A seleção brasileira masculina de futsal teve uma estreia difícil diante da Colômbia na Copa América, disputada em Luque (Paraguai). Após sair atrás no placar, a Amarelinha reagiu: conseguiu empatar e liderou o marcador, mas logo depois cedeu ao empate em 2 a 2. Com o resultado, o Brasil, atual campeão, somou apenas um ponto na tabela de classificação. Os brasileiros, comandados pelo técnico Marquinhos Xavier, voltam à quadra no domingo (25), contra a Bolívia, às 14h30 (horário de Brasília), pelo Grupo B, que tem ainda Chile e Venezuela. Maior vencedora da Copa América, a seleção busca o 12º título na 15ª edição do torneio. Em segundo lugar está a Argentina, tricampeã. No duelo de estreia do Brasil, os colombianos inauguraram o marcador com gol de Echavarría e depois Pito deixou tudo igual para a seleção ainda na primeira etapa. Na volta do intevralo, Marlon balançou a rede e garantiu a virada para os brasileiros. Mas não durou muito: Sánchez marcou para a Colômbia ...
AECIPP promove segunda edição do Campeonato de Futebol para colaboradores de empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém
A partir do próximo sábado,18 de maio, a Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) realiza a segunda edição do seu Campeonato de Futebol. Os jogos serão realizados até setembro, aos sábados e domingos, no Sesi da Parangaba, em Fortaleza.
Para marcar a abertura do campeonato, será realizado no sábado, a partir das 7h30, o Torneio Início que contará com a participação de times de 18 empresas associadas à AECIPP. O vencedor será conhecido ao final do sábado. No dia 25 de maio, acontecerá a primeira partida do Campeonato de Futebol que contará com 25 times. O jogo será realizado também no Sesi da Parangaba, às 15h30, entre CSP – CRANE e Startall. “O objetivo dessa iniciativa é promover um momento de integração entre os colaboradores das empresas associadas e o esporte tem esse poder, de possibilitar a aproximação entre as pessoas”, afirma o diretor-executivo da AECIPP, Ricardo Sabadia.
O torneio contará com a participação de equipes formadas por trabalhadores de 18 empresas do Complexo do Pecém distribuídos em 25 times. A competição terá cinco etapas: fase de grupos, oitavas de finais, quartas de finais, semifinais e finais. A disputa contará com a participação das associadas: Aeris, CIPP, ENEVA, Transnordestina, Tecer Terminais Portuários, APM Terminais do Pecém, APODI, Startall, VLI, Termaco Logística, CSP, SESI, Cordeiro Guindastes, EDP, Eternit, DSM, Aço Cearense e Fornecedora Máquinas e Equipamentos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.