📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense. E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)
A apresentação gratuita acontece, às 17 horas, na praça da expansão
A Arena Iguatemi continua trazendo encanto para os domingos em Fortaleza. No próximo dia 19, a peça “Aladdin” garante a diversão para pais e filhos. A apresentação é gratuita e acontece a partir das 17 horas, na praça da expansão do Shopping Iguatemi Fortaleza. O espetáculo tem direção do Grupo Lígia Aydar.
Na história, o sultão ordena que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente. Isso faz com que ela fuja do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados pelos guardas de Jafar, o vizir do sultão. Jafar criou um feitiço para dominar o sultão, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão. Além disto finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo. Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio.
Meses temáticos
Uma das características mais interessantes dos espetáculos da Arena Iguatemi é que a cada mês o público será presenteado com uma temática diferente. No Maio em Alto Mar, a diversão será encerrada pelo musical “A Terra do Nunca”, no dia 26. A animação continua no Junho no Castelo, com apresentações de peças ou musicais que tenham relação com histórias de príncipes, princesas e todo esse universo. O mês das férias tem como tema Julho na Selva e vai levar a criançada para histórias nas florestas e seus personagens maravilhosos.
No Agosto em Reinos Distantes, o público vai se deliciar com histórias que podem transformar os sonhos mais impossíveis em realidade e levar longe a imaginação. A fantasia continua no Setembro dos Clássicos da Floresta, que brinda pais e filhos com contos clássicos que se passam nesse universo. Pensa que acabou? Ainda não. O mês das crianças vai ser o Outubro não tão Assombrado e presenteará a família com apresentações de tirar o fôlego, mas que sempre terminam com final feliz.
Grupo Lígia Aydar
Fundada em 2012 pela empresária, figurinista e atriz Ligia Aydar, naquela época ainda estudante de Moda na USP em São Paulo, a empresa iniciou suas atividades com o nome de Cia ao Cubo, baseada em três pilares fundamentais para o sucesso no mundo musical: Canto, Dança e Interpretação. Hoje, tendo o seu nome reconhecido em todo o noroeste paulista, a empresa se reformulou e tornou-se o Grupo Ligia Aydar, composto pelas frentes de Teatro Musical, Escola de Artes e Produções, levando a qualidade, o compromisso e o comprometimento da Arte de São Paulo, Nova York e outras grandes metrópoles globais para todos os envolvidos em seus projetos.
Sempre preocupada em tornar a sua equipe cada vez mais preparada para atender aos clientes mais exigentes, nunca para de investir em seu elenco e em suas produções. Agregando amor e alegria, com a seriedade e honestidade de seu trabalho que regem as crenças do Grupo, toda a equipe vem conquistando o Brasil com sua magia, fantasia e dedicação. O Grupo hoje atua em mais de 10 estados e possui grandes parcerias no mundo corporativo, sendo especializada em todos os tipos de eventos e datas comerciais importantes em grandes redes de Shoppings. Em 2019 a empresa ampliou sua rede de atuação e atingiu o Nordeste, tendo uma filial na cidade de Fortaleza.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.