As novas regras para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) passam a valer esta semana, logo após a publicação da resolução aprovada pelo Conselho Nacional de Trânsito que dispensou, por exemplo, as aulas de autoescola obrigatórias para poder obter o documento. O ministro dos Transportes, Renan Filho, confirmou à Agência Brasil que a resolução com novas regras será publicada nesta semana no Diário Oficial da União (DOU) , com validade imediata. A expectativa é que a publicação ocorra nesta terça-feira (9), após cerimônia no Palácio no Planalto para lançar o novo aplicativo para celular CNH do Brasil. O aplicativo deve viabilizar a obtenção da CNH sem necessidade de passar por uma autoescola, disponibilizando o material para que os pretendentes a condutor estudem as regras de trânsito. Quem quiser ainda poderá fazer aulas teóricas e práticas em uma autoescola. Segundo o Ministério dos Transportes, as medidas podem reduzir em até 80...
Mercadinhos São Luiz lança aplicativo hoje, 30 de maio, com diversas ofertas e vantagens para todos os clientes. Para aproveitar as vantagens basta baixar o app indo no Apple Store ou Google Play e pesquisar por Mercadinhos São Luiz.
O aplicativo disponibiliza ofertas personalizadas, direcionadas de acordo com o perfil do consumidor. Por exemplo, se o cliente sempre compra produtos veganos, quando produtos desta linha estiverem em oferta, irão aparecer diretamente na lista de ofertas válidas deste cliente. O cliente só precisa ativar a oferta e informar o CPF no caixa para receber o desconto. Outra vantagem são as informações sobre os produtos, que podem auxiliar o cliente na decisão de compra.
Pelo aplicativo, o cliente tem acesso ao resumo das últimas compras que ele realizou, pode comentar o que achou dos produtos comprados enviando mensagem para o SAC dos Mercadinhos São Luiz. O aplicativo também dispõe de uma lista de compras personalizada e possibilita a consulta de produtos através do leitor de scanner para saber se ele está em oferta ou obter outras informações sobre os produtos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.