#audioinclui

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Colabora Inova - Cartão de crédito do Nubank é o preferido dos brasileiros


Pesquisa da CardMonitor e do Instituto Medida Certa analisou a satisfação dos consumidores com os serviços de cartão de crédito oferecidos por 19 instituições financeiras e do varejo; o Nubank desbancou todos

O cartão de crédito do Nubank é o favorito do Brasil, segundo a 11ª edição da Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito (PNCC), da CardMonitor e do Instituto Medida Certa Pesquisa & Gestão. De acordo com o levantamento, o roxinho é o favorito de 66,3% dos brasileiros que têm mais de um cartão de crédito e que afirmam ter preferência por um dos serviços.
A pesquisa considerou serviços de cartão de crédito oferecidos por 19 bancos e empresas de varejo. No ranking que mede a preferência dos brasileiros, o desempenho do cartão do Nubank foi 10 pontos percentuais superior ao do segundo colocado.
"Antes do Nubank, ter um cartão de crédito no Brasil era sinônimo de tarifas abusivas e péssimo atendimento. Nós ressignificamos isso ao desenhar um cartão de crédito coerente com as necessidades dos brasileiros. Mas não paramos aí. Continuamos trabalhando duro para oferecer sempre o melhor produto possível para nossos quase 9 milhões de clientes. Esse reconhecimento é um reflexo claro disso", afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.
Ainda de acordo com o relatório, 86,4% dos clientes do Nubank afirmam que indicariam os serviços de cartão de crédito do Nubank para amigos e familiares. Com isso, o roxinho é o cartão de crédito mais recomendado do Brasil.
Nesse quesito, o Nubank teve um desempenho 31 pontos percentuais superior ao do segundo colocado do ranking. Em comparação com a média obtida pelo setor bancário, a diferença é ainda maior, de 51 pontos percentuais.
Atributos de satisfação
Segundo dados da PNCC19, o Nubank recebeu avaliações acima da média do mercado em praticamente todos os atributos de satisfação analisados pela pesquisa.
Quando questionados sobre as condições de financiamento da fatura do cartão de crédito, por exemplo, os clientes do Nubank demonstraram um grau de satisfação 32 pontos percentuais maior do que a média do mercado, que é de 46,2%.
Em termos de qualidade de atendimento, as avaliações positivas foram 20 pontos percentuais melhores do que a média dos concorrentes. Já o fato de o cartão de crédito do Nubank não cobrar anuidade ou qualquer outra tarifa agrada pelo menos 94,7% dos entrevistados. Veja:

Para fazer o levantamento, a CardMonitor ouviu 12.221 pessoas em 12 regiões metropolitanas do Brasil e interior de estados das regiões Sudeste, Norte, Centro-Oeste e Sul entre setembro de 2018 e fevereiro de 2019.
Sobre o Nubank
O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina, com mais de 8,5 milhões de clientes. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel e que já foi solicitado por quase 30 milhões de pessoas. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 4,8 milhões de brasileiros. Neste ano, a empresa iniciou os testes do seu serviço de empréstimo pessoal. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Em 2019, a revista Fast Company elegeu o Nubank como a empresa mais inovadora da América Latina e a 36ª do mundo no ranking das 50 Most Innovative Companies. Saiba mais em www.nubank.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.