O domingo (08/02) começou com tempo instável em Fortaleza e a previsão indica que as chuvas devem continuar ao longo do dia em grande parte do Ceará. De acordo com os órgãos de meteorologia, o cenário é típico de um fim de semana marcado por elevada nebulosidade, pancadas de chuva e possibilidade de precipitações de intensidade moderada a forte, especialmente nas regiões litorâneas. Foto: Reprodução Durante a manhã, a previsão aponta céu variando de parcialmente nublado a nublado, com chuvas de intensidade moderada no sul do Estado. No Litoral de Fortaleza, no Litoral do Pecém e na região da Jaguaribana, as chuvas podem ocorrer de forma moderada, com momentos de maior intensidade, exigindo atenção da população para possíveis transtornos urbanos. Gcmais
Colabora Inova - *Com clube de vantagens e notícias para síndicos e condôminos, aplicativo Síndico Interativo será lançado nesse fim de semana*
A Publik Editora lança, nesse sábado (25), em evento exclusivo para convidados, o aplicativo Síndico Interativo, um novo clube de vantagens voltado especialmente para o público condominial com promoções exclusivas de empresas cearenses de diversos ramos, como construção, alimentação e entretenimento.
O lançamento acontece no Marina Park, com uma feijoada, banda e a apresentação do app e das empresas parceiras em primeira mão para os presentes. Na ocasião, empresas que queiram se associar também podem se inscrever para promover seus produtos ou serviços. Para o grande público, o aplicativo estará disponível para iOS e Android com download gratuito já no dia 25 de maio.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.