A empresa coreana Innospace anunciou que adiou o lançamento do foguete Hanbit-Nano , que ocorreria nesta quarta-feira (17) para sexta-feira, às 15h45. Seria a primeira vez que um voo comercial partiria de uma base brasileira. Segundo comunicado, a empresa mudou o dia do lançamento para garantir tempo suficiente para a “substituição de componentes após a detecção de uma anomalia no dispositivo de resfriamento do sistema de suprimento de oxidante do primeiro estágio durante o procedimento de inspeção final”. A Força Aérea Brasileira (FAB), que opera o Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Maranhão, confirmou o adiamento. O veículo espacial – que tem 21,8 metros de comprimento, 1,4 metro de diâmetro e 20 toneladas – iria ao espaço nesta quarta-feira levando satélites para a órbita baixa da terra a uma altitude de aproximadamente 300 km e inclinação de 40 graus.
Colabora Inova - *Com clube de vantagens e notícias para síndicos e condôminos, aplicativo Síndico Interativo será lançado nesse fim de semana*
A Publik Editora lança, nesse sábado (25), em evento exclusivo para convidados, o aplicativo Síndico Interativo, um novo clube de vantagens voltado especialmente para o público condominial com promoções exclusivas de empresas cearenses de diversos ramos, como construção, alimentação e entretenimento.
O lançamento acontece no Marina Park, com uma feijoada, banda e a apresentação do app e das empresas parceiras em primeira mão para os presentes. Na ocasião, empresas que queiram se associar também podem se inscrever para promover seus produtos ou serviços. Para o grande público, o aplicativo estará disponível para iOS e Android com download gratuito já no dia 25 de maio.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.