O ex-procurador da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol realizou o pagamento de R$ 146 mil em indenização ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, obedecendo à condenação por danos morais pela apresentação de um PowerPoint que apresentava o então ex-presidente como centro da suposta organização criminosa investigada pela força-tarefa. O comprovante de depósito foi entregue no dia 3 deste mês ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), onde tramita a execução da condenação. O valor foi arrecadado por meio de doações de apoiadores. Em 2016, Dallagnol fez uma apresentação com o software para acusar Lula, que era investigado pela operação, de chefiar uma organização criminosa. O slide da apresentação, com círculos azuis e nomes que indicavam Lula como o centro do suposto esquema, foi amplamente reproduzido pela imprensa e em redes sociais. Posteriormente, os processos foram anulados após o STF considerar o ex-juiz Sérgio Moro parcial na conduç...
"Inteligência Artificial" foi o tema do Programa Colabora Inova dessa quinta(2/5).
Para falar sobre o assunto, recebemos o Mestre em Computação, Marcelo Miranda e o Alberto Perdigão Drappier, CEO da DZ Lab e Coworking.
Apresentação: Marcellus Rocha
Redes sociais: Thay Pinheiro
Você pode ver e rever o Programa pelo Facebook da Web Rádio Siará News( www.facebook.com.br/siaranews) e pelo YouTube (www.youtube.com.br/siaranewswww.youtube.com.br/siaranews.)
Outras Redes Sociais:
Instagram: Rádio Siará News
Twitter: Rádio Siará News
Confira: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1043462222516022&id=151722522134686
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.