Justiça de São Paulo marcou para junho o julgamento de três policiais militares que respondem pelo assassinato do empresário e delator Vinicius Gritzbach. O crime ocorreu em novembro de 2024 , no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Região Metropolitana São Paulo. Eles também são acusados da morte de um motorista de aplicativo que passava pelo local no momento dos tiros e de ferir duas pessoas que foram atingidas por estilhaços de disparos feitos no aeroporto. O júri popular será realizado entre os dias 22 e 26 de junho, no Fórum Criminal de Guarulhos, na Grande São Paulo. Órgão especial da Justiça previsto na Constituição, o Tribunal do Júri tem competência exclusiva para julgar crimes dolosos contra a vida. Nesse tipo de julgamento, há a participação de sete jurados, que são selecionados entre a população em geral, e que vão decidir se os réus são inocentes ou culpados pelo crime. Gritzbach era réu por homicídio e acusado...
"Inteligência Artificial" foi o tema do Programa Colabora Inova dessa quinta(2/5).
Para falar sobre o assunto, recebemos o Mestre em Computação, Marcelo Miranda e o Alberto Perdigão Drappier, CEO da DZ Lab e Coworking.
Apresentação: Marcellus Rocha
Redes sociais: Thay Pinheiro
Você pode ver e rever o Programa pelo Facebook da Web Rádio Siará News( www.facebook.com.br/siaranews) e pelo YouTube (www.youtube.com.br/siaranewswww.youtube.com.br/siaranews.)
Outras Redes Sociais:
Instagram: Rádio Siará News
Twitter: Rádio Siará News
Confira: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1043462222516022&id=151722522134686
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.