A Procuradoria-Geral da República (PGR) viu risco de fuga de Jair Bolsonaro ao pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o ex-presidente seja monitorado por tornozeleira eletrônica e cumpra recolhimento noturno entre as 19h e as 6h. O parecer da PGR foi levado em conta pelo ministro Alexandre de Moraes, que autorizou as medidas cautelares contra Bolsonaro nesta sexta-feira (18). As medidas cautelares foram determinadas no inquérito no qual o filho do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro, é investigado pela sua atuação junto ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para promover medidas de retaliação contra o governo brasileiro e ministros do Supremo e tentar barrar o andamento da ação penal sobre a trama golpista. Em março deste ano, Eduardo pediu licença do mandato parlamentar e foi morar nos Estados Unidos, sob a alegação de perseguição política. A licença termina no próximo domingo (20). No parecer favorável à decretação das medidas, a PGR cita posta...
Com o objetivo de fomentar negócios e networking, o Grupo Mulheres do Brasil promove neste sábado, 25 de maio, mais uma edição do "Conexão Empreendedora" que tem como objetivo promover a troca de ideias, compartilhar conhecimentos e experiências sobre o mercado, liderança e o desafio de fazer negócios. O encontro é exclusivo para mulheres e ocorrerá no Bristol Guararapes Hotel, a partir das 9h. Os interessados em participar já podem adquirir os ingressos, no valor de R$ 100, no site da sympla.com.br/mulheresdobrasilfor. O evento é uma oportunidade para empreendedores e empresas expandirem os horizontes dos seus negócios.
*Sobre o Grupo Mulheres do Brasil*
Composto por representantes de vários segmentos de todo o Brasil, o grupo se reúne mensalmente para discutir e propor ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, cota para mulheres e projetos sociais. Ele é composto por mulheres de vários segmentos que têm, em comum, o propósito de serem protagonistas na construção de um país melhor. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir pensando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, apenas levanta a bandeira de uma causa: o Brasil.
*SERVIÇO*
Data: Sábado, 25 de maio
Horário: 9h às 12h
Local: Bristol Guararapes Hotel (Av. Washington Soares, 670 - Edson Queiroz)
Informações: (85) 98894.0210 - Vera Lima Ingressos: www.sympla.com.br/mulheresdobrasilfor
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.