Pular para o conteúdo principal

Colabora Inova - *Grupo Mulheres do Brasil promove edição de maio do "Conexão Empreendedora"*


Com o objetivo de fomentar negócios e networking, o Grupo Mulheres do Brasil promove neste sábado, 25 de maio, mais uma edição do "Conexão Empreendedora" que tem como objetivo promover a troca de ideias, compartilhar conhecimentos e experiências sobre o mercado, liderança e o desafio de fazer negócios. O encontro é exclusivo para mulheres e ocorrerá no Bristol Guararapes Hotel, a partir das 9h. Os interessados em participar já podem adquirir os ingressos, no valor de R$ 100, no site da sympla.com.br/mulheresdobrasilfor. O evento é uma oportunidade para empreendedores e empresas expandirem os horizontes dos seus negócios.

*Sobre o Grupo Mulheres do Brasil*

Composto por representantes de vários segmentos de todo o Brasil, o grupo se reúne mensalmente para discutir e propor ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, cota para mulheres e projetos sociais. Ele é composto por mulheres de vários segmentos que têm, em comum, o propósito de serem protagonistas na construção de um país melhor. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir pensando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, apenas levanta a bandeira de uma causa: o Brasil.



*SERVIÇO*

Data: Sábado, 25 de maio

Horário: 9h às 12h

Local: Bristol Guararapes Hotel (Av. Washington Soares, 670 - Edson Queiroz)

Informações: (85) 98894.0210 - Vera Lima Ingressos: www.sympla.com.br/mulheresdobrasilfor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas