Pular para o conteúdo principal

Colabora Inova - Shopping Iguatemi Fortaleza recebe exposição de negócios criados por crianças no projeto Mini Empreendedor


Fortaleza receberá, nos dias 25 e 26 de maio, próximo fim de semana, a 4ª edição do Startup Kids, o evento de exposição de 34 negócios criados por quase 50 crianças durante o programa Mini Empreendedor. O encontro acontecerá no Shopping Iguatemi Fortaleza e é aberto ao público.

O resultado das atividades se dá após o desenvolvimento de 4 aulas presenciais, totalizando 20 horas, com crianças de 6 a 11 anos. “Está sendo uma jornada linda. Muita curiosidade, aprendizado, amor, trabalho e criatividade pelo caminho. Vai ter slime, comidinhas, roupas de bonecas, entre outros”, diz Marília Teófilo, responsável pelo projeto e gestora da startup Eduqhub Learning Experience.

O Mini Empreendedor visa preparar meninos e meninas para o futuro desenvolvendo, assim, atitudes e habilidades necessárias para elas se tornarem protagonistas das suas histórias. Em julho, uma turma voltada para adolescentes de 12 a 17 anos será formada. As inscrições estão abertas e são limitadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas