Pular para o conteúdo principal

Colabora Inova - TIM e ChefsClub fecham parceria para amantes de gastronomia


Os apaixonados por gastronomia agora podem pagar pelo clube junto à fatura da operadora, com opções de assinaturas semanais e mensais e sete dias gratuitos

A partir de agora, clientes TIM de qualquer plano podem contratar o ChefsClub – que garante descontos em diversos restaurantes do Brasil – com pagamento facilitado e de forma simples e rápida, pelo próprio celular. A parceria permite que o valor da assinatura seja descontado dos créditos do cliente pré-pago ou cobrado na fatura da operadora, no caso de usuários de planos pós-pagos. Além disso, haverá a opção de assinaturas semanais (R$ 4,99) e mensais (R$ 15,90) do clube de gastronomia, sendo os primeiros sete dias do serviço gratuitos.
Dessa forma, o acesso ao ChefsClub para clientes TIM é facilitado, já que não haverá mais necessidade de um cartão de crédito para a contratação. As possibilidades de assinatura mensal e semanal são ótimas opções para quem mantém um controle do orçamento, além de ser um diferencial, já que os planos padrões do clube são semestrais e anuais.
O ChefsClub é atualmente o maior clube gastronômico do Brasil, reunindo bares e restaurantes nas principais capitais do país. Entre os restaurantes contemplados estão o CT Boucherie do chef Claude Troigros, o tradicional Da Silva e o L’Entrecôte de Paris. No site (www.chefsclub.com.brou aplicativo também é possível conferir como cada casa participa do clube: os horários disponíveis, o número de pessoas que podem usufruir dos benefícios por assinatura e o desconto oferecido no plano contratado. Além disso, usuários TIM terão acesso a um blog com conteúdo exclusivo sobre gastronomia. Para se tornar sócio do clube, basta enviar um SMS para o número 2433 com a palavra CHEFS (para adquirir o plano semanal) e CHEFM (assinatura mensal).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…