#audioinclui

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Crefito-6 realiza edição especial do Café com Saber Dia das Mães


O encontro  contará com a participação de diversos profissionais e será aberto ao público

No próximo sábado (18.05), o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 6ª região Ceará - Crefito-6 abrirá as portas para mais uma edição, desta vez Especial Dia das Mães do projeto Café com Saber. O evento  será realizado às 9h na sede do conselho e abordará o tema: Qualidade de vida e papéis ocupacionais ministrado pelos palestrantes: Dra. Lú Lopes - Fisioterapeuta, Dra. Naiza Ferreira - Fisioterapeuta, Dra. Aline de Melo - Terapeuta Ocupacional e Dra. Erika Nobre - Terapeuta ocupacional. O momento será focado na rotina das mulheres mães que possuem o dia a dia preenchido de atividades e desafios.

O Café com Saber acontece um sábado por mês com o  objetivo de informar e capacitar profissionais e acadêmicos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional com temáticas técnico científicas, e de outros conteúdos alinhados ao desempenho profissional como gestão, marketing, entre outros, segundo explica a diretora secretária do conselho e terapeuta ocupacional, Dra. Érika Nobre.  Para os interessados o conselho emitirá certificado de participação ao final do evento.

Sobre o conselho
O Crefito 6 é uma Autarquia Pública Federal, instituição de Controle Social, tendo como missão garantir os direitos da população assistida pela Fisioterapia e pela Terapia Ocupacional através da normatização e fiscalização do exercício profissional visando a plena atuação terapêutica com qualidade e humanização.

Serviço:
Café com Saber
Tema: Qualidade vida e papéis ocupacionais Data: 18 de Maio
Horário: 9h
Local: Auditório do Crefito 6 (Av. Rogaciano Leite, 432)


Palestrantes:
Dra. Lú Lopes - Fisioterapeuta
Dra. Naiza Ferreira - Fisioterapeuta
Dra. Aline de Melo - Terapeuta Ocupacional
Dra. Erika Nobre - Terapeuta ocupacional
***Aberto ao público e com  certificação para os participantes***

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.