#audioinclui

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Dia do hambúrguer será comemorado com burgers e música no Shopping Eusébio


Festival Hamburguerias vai celebrar a data, a partir desta sexta-feira, dia 24 de maio, com programação que combina a delícia gastronômica e cerveja  
Para os cearenses “sextarem” em grande estilo, o Shopping Eusébio preparou a primeira edição do Festival Hamburguerias – Drinks, Petiscos e Docerias, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de maio, a partir das 11 horas. Regado a gastronomia e boa música, o evento celebra antecipadamente o Dia do Hambúrguer, comemorado no próximo dia 28, com uma programação pra lá de saborosa.
Além de hambúrgueres, o Festival, realizado pela Acertiva Eventos, terá food trucks com comidas e bebidas para todos os gostos e apresentações musicais com DJ Israel Portugal e a cantora Cibele Silva e banda, que trará o melhor do forró para o palco na sexta-feira e no domingo.
História do Hambúrguer
O hambúrguer é uma das carnes mais populares em todo mundo e teria sido criado na Alemanha, na cidade de Hamburgo. Daí a origem do seu nome. Levado por imigrantes aos Estados Unidos, onde ganharia as lanchonetes e as multinacionais de comida rápida, que se encarregariam de espalhá-lo pelo mundo inteiro. Se os americanos não o criaram, eles acrescentaram o pão à carne. Para juntar complementos como queijo, molho e salada foi um pulo!
O hambúrguer chegou ao Brasil quando o americano Robert Falkeburg abriu a primeira loja de fast food, em 1952. No cardápio também havia sundae e milk-shake e as novidades logo ganharam a preferência dos cariocas.
Exposição de Harley
Durante o Festival Hamburguerias, também haverá exposição de motocicletas da Harley-Davidson, marca americana icônica e reconhecida mundialmente como um símbolo de expressão pessoal e de liberdade individual.
Serviço:
O quê: Festival Hamburguerias – Drinks, Petiscos e Docerias
Quando: 24, 25 e 26 de maio
Hora: A partir das 11 horas
Onde: Ao lado da Praça de Alimentação - Shopping Eusébio (Av. Eusébio de Queiroz, 1890, Tamatanduba, Eusébio, às margens da CE-040)

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.