Ceará se reapresenta e inicia os treinamentos para enfrentar o Botafogo/SP Atividades terão continuidade na manhã deste sábado, 10, e serão finalizadas já em São Paulo O Ceará já treina de olho em seu próximo desafio no Campeonato Brasileiro Série B. Nesta sexta-feira, 9, o treinador Daniel Paulista comandou o primeiro treinamento alvinegro para o confronto de segunda-feira, 12, diante do Botafogo/SP, no Vovozão. No Vovozão, participaram das atividades com bola somente os jogadores que não jogaram ou entraram durante os 90 minutos da vitória diante do Criciúma. No trabalho, o grupo participou de uma atividade técnica. Os treinos para o confronto com os paulistas terão sequência na manhã deste sábado, 10, também no CT de Porangabuçu. Já no domingo, 11, as atividades serão finalizadas com um trabalho no Centro de Treinamentos do Guarani/SP.
Sucesso de crítica e de público no sul do país. Mais de 500 mil pessoas já assistiram ao show de comédia criado por Cris Pereira, que traz ao palco personagens que representam os mais variados tipos de pessoas. O show, com mais de uma hora e meia de duração, aproxima a plateia de seus próprios conhecidos, amigos, parentes. Personagens da vida real. Dia 1º de junho, às 20h30, no Teatro Rio Mar Fortaleza.
O empresário dos flanelinhas Claudiovaldo Nogueira tenta demonstrar que conhecimento e sabedoria são suas grandes qualidades. Um cara que procura não apenas ocupar seu próprio espaço na sociedade como ainda guarda uma vaga pra você.
Quem nunca recebeu conselhos sobre a vida amorosa enquanto trocava o pneu do carro? Pois então! Jorge da Borracharia já foi estrela de um espetáculo próprio durante dois anos, com muito sucesso. E talvez seja, até hoje, o personagem mais adorado pelo público — de ambos os sexos, mesmo que ele prefira o masculino.
O bagual Gaudêncio é como aquele seu parente mais grosso que dedo destroncado. O típico morador do interior e, no caso gaúcho, um tradicionalista ferrenho. Além de buscar Odete em outro espetáculo próprio, ele chega se espraiando pelo palco, se sentindo mais em casa do que sogra chata. E quem não conhece um Kirilove? O bebum gente fina conta suas andanças e proezas com a ingenuidade e sinceridade de qualquer pessoa embriagada. Um bêbado feliz que adora compartilhar seu bom humor entre um traguinho e outro.
Talvez o momento mais louco do espetáculo seja a aparição da doce e sem noção Virgínia Istar Uars. Ela comanda um programa de entrevistas, interagindo com o público e revelando seus devaneios com a maior naturalidade.
SERVIÇO
Cris Pereira Ponto Show
Dia: 1º de junho
Horário: 20h30
Local: Teatro RioMar Fortaleza - Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu
Valores: a partir de R$ 60
Ingressos: https://uhuu.com/evento/ce/ fortaleza/cris-pereira-7423 ou Bilheteria do Teatro RioMar
Duração: 100 minutos
Classificação Etária: Livre
Realização: Festei Produções
Informações: (85) 3103.1234 | (85) 98708.1696

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.