#audioinclui

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Direcional Engenharia e Victa celebram entrega de imóveis a proprietários em Jurema



Evento com centenas de famílias marcou a inauguração oficial, e dentro do cronograma, do condomínio Conquista Jurema, empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida

O último sábado trouxe uma alegria inesquecível para dezenas de famílias no distrito de Jurema, em Caucaia na Região Metropolitana de Fortaleza. Elas receberam as chaves para sua nova casa, um empreendimento lançado pela parceria entre Direcional Engenharia, uma das maiores construtoras do Brasil, e Victa, empresa do Grupo Diagonal, referência no Estado. Na manhã deste sábado, os novos e felizes proprietários e suas famílias foram recebidos no condomínio Conquista Jurema com muita festa, barraquinhas, música pelas equipes das construtoras.
Para Ana Karla Medeiros, assessora administrativa e financeira, foi uma surpresa muito grande ter recebido o imóvel antes do prazo:
“Foi uma ótima notícia, principalmente para a minha mãe, que estava muito ansiosa. A direcional foi fundamental no processo de realização desse sonho, tiraram todas as nossas dúvidas e nos passaram muita segurança, agora é só alegria!”, afirma.
Para o Francisco Jorge do Nascimento, o imóvel próprio é um sonho realizado: “Eu morava de aluguel e nunca pensei que eu, zelador, um dia compraria de verdade um apartamento, mas a minha fé em Deus e na Direcional me ajudaram a conquistar isso. Eu fiz uma compra e deu tudo certo, eles fizeram tudo direitinho, sou grato pela oportunidade desde o início, o carinho, a atenção. Agradeço a toda equipe da direcional. A entrega estava para agosto e foi realizada antes, eu e minha família nos mudamos no próximo fim de semana. É como um casamento, e deu certo, a direcional marcou a minha vida”, conta emocionado.

 “Essa alegria dos proprietários representa a consolidação de um esforço e o profissionalismo de uma grande equipe que trabalhou para tornar concreto esse novo momento, a conquista de uma nova vida com mais qualidade e novas perspectivas”, reconhece Adriano Nobre, superintendente regional NO/NE da Direcional Engenharia.
Entregue pontualmente conforme o cronograma previsto, o Conquista Jurema é um empreendimento que contempla a faixa 2 do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV). É composto por 608 unidades, com apartamentos de dois quartos, condomínio fechado com guarita, segurança e área de lazer com equipamentos como piscina, salão de festas e churrasqueira. A localização do imóvel é outro atrativo: a 15 km do Centro de Fortaleza, área residencial, a 50 metros das avenidas principais (Avenidas Dom Almeida Lustosa e São Vicente de Paula), com privilegiada infraestrutura de transporte e comércio e a apenas um quilômetro da estação de metrô.

Sobre a Direcional Engenharia – A Direcional Engenharia é uma das maiores construtoras do Brasil. Aparece como a 2ª maior do setor no ranking ITC 2017, entidade que acompanha a evolução da construção civil há décadas. Com sede em Belo Horizonte, a companhia está listada no Novo Mercado, o mais elevado padrão de governança corporativa na bolsa de valores B3, antiga BM&FBovespa. Atua em 12 estados brasileiros. Ao longo de seus 38 anos de fundação, superou a marca de 140 mil unidades entregues e incorporadas nos segmentos de médio e alto padrão e empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida, além de hotéis e empreendimentos comerciais. A Direcional possui um método construtivo exclusivo que prevê a capacitação de equipes locais e proporciona a construção de duas torres, da fundação até o acabamento, em até 45 dias. As atividades no canteiro de obras alcançam 91% de industrialização. 

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.