#audioinclui

sábado, 4 de maio de 2019

Economia - Handara projeta 10% de vendas para o Dia das Mães


Vestuário lidera intenção de compra de presentes para o Dia das Mães

Com a proximidade do Dia das Mães, um dado importante anima o comércio: 33,3% dos fortalezenses devem presentear as mamães com artigos de vestuário, de acordo com pesquisa divulgada pela Fecomércio Ceará. Para a cearense Handara, a data é muito significativa. Isso porque se trata do segundo melhor período do ano para as vendas. A projeção é que a marca aumente em 10% o volume de peças comercializadas em relação ao ano passado.

     “Historicamente, o Dia das Mães é uma data muito importante para o comércio do Ceará e do País, perdendo apenas para o Natal. Para nós, não é diferente. A mulher gosta de ganhar e de comprar roupas para si”, ressalta o CEO da Handara, Lúcio Albuquerque.

O empresário explica por qual motivo os artigos de vestuário estão sempre em evidência. “A roupa nunca vai sair de moda. Nesse sentido, aumentamos a produção de peças para abastecer as lojas. Entregaremos um produto de qualidade e,principalmente, funcional. Um dos nossos jeans, por exemplo, veste três numerações diferentes. É a Magic Size”, ressalta.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.