#audioinclui

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Economia - LIDE Ceará recebe Maria Silvia Bastos Marques para discutir perspectivas para o crescimento do Brasil



No próximo dia 30 de maio (quinta), o LIDE Ceará recebe a executiva Maria Silvia Bastos Marques, presidente do Goldman Sachs Brasil, em um almoço-debate para discutir o "Cenário Brasil x Cenário Mundial - Perspectivas para o Crescimento". A ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) também aproveitará a ocasião para lançar na capital cearense o livro “Vontade Inabalável – os erros e acertos de uma executiva pioneira”. O evento é exclusivo a filiados e convidados da entidade e acontece no Hotel Gran Marquise. O almoço-debate tem patrocínio do Grupo Servnac.

“Maria Silvia tem uma trajetória admirável, além de capacidade de liderança e análise inquestionáveis. Recebê-la para um evento sobre o cenário e perspectivas de crescimento será uma oportunidade de ouvirmos uma análise, das mais precisas, sobre a situação e perspectivas do país, com o olhar de quem esteve dentro e fora do Governo, destaca Emília Buarque, presidente do LIDE Ceará.  

Maria Silvia Bastos Marques

Ex-presidente do Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Presidiu a Empresa Olímpica da Secretaria Municipal de Fazenda da cidade do Rio de Janeiro. Foi presidente da Icatu Seguros. Sócio da consultoria MS & CR2 em finanças corporativas. Ocupou ainda a direção executiva da Companhia Siderúrgica Nacional (Aço Nacional Companhia) e a secretaria de Finanças para a cidade do Rio de Janeiro.

 LIDE Ceará

O LIDE CEARÁ é um grupo de líderes empresariais multisetorial, independente, apartidário, com alta conectividade e com foco no desenvolvimento socioeconômico. O objetivo do grupo é ampliar o ambiente de negócios e as oportunidades, conectando e dando projeção para as empresas, debatendo temas diversos, influenciando e defendendo posicionamentos. O LIDE CEARÁ tem agenda mensal, de fevereiro a novembro, com conteúdo de altíssimo nível e acesso aos principais expoentes do país no campo empresarial e no poder público. 

O LIDE nas unidades internacionais (China, Itália, Alemanha, Portugal, EUA, Argentina, Paraguai, dentre outras), representa um ambiente seguro para negócios e desenvolvimento, especialmente entre o mundo e a forte presença do grupo na América Latina, com destaque para o Brasil. A organização está presente nos cinco continentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.