O ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, foi detido na madrugada desta sexta-feira (26), no Paraguai. Condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 24 anos e seis meses de prisão por envolvimento na trama golpista que tentou manter o ex-presidente da República Jair Bolsonaro ilegalmente no poder após a derrota eleitoral em 2022, Vasques foi preso em um aeroporto do Paraguai, quando tentava embarcar em um voo com destino a El Salvador. Segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR), Vasques participou de um grupo que coordenou o emprego das forças policiais para sustentar a permanência ilegítima de Bolsonaro, ordenando que agentes da PRF realizassem blitzes com o objetivo de dificultar o trânsito de eleitores do então candidato Luiz Inácio Lula da Silva durante o segundo turno das eleições de 2022, realizado em 30 de outubro daquele ano. Ainda segundo a PGR, Vasques também participou da reunião de 19 de outub...
A Realizart, empresa cearense do ramo de eventos, organiza em Fortaleza um casamento comunitário para oito casais. A recepção será realizada no dia 15 de maio, às 20h, no North Buffet, localizado no bairro Antônio Bezerra.
A seleção dos casais teve inicio no mês de março e os interessados enviaram vídeos, com no máximo três minutos de duração, relatando sua história. A seleção foi feita pela equipe interna da empresa.
Os participantes ganham vestido da noiva, cerimônia religiosa, fotografia e festa para convidados. Até o dia 10 de maio, as noivas concorrem entre si a um dia especial de noiva, no Salão Lu Svensson. As regras estão disponíveis no Instagram da Realizart (@josielrealizart).
Para Josiel Freitas, proprietário da Realizart, promover momentos como este faz parte da cultura da empresa. “Trazer alegria e realização para nossos clientes, colaboradores e comunidade é essencial para a empresa”.
Para que a festa seja completa, cada casal tem direito a 10 convidados para o evento.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.