Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nesse sábado (25), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 34 anos, investigado pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar. A captura foi realizada em Fortaleza, por uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Capital. O homem possui um histórico criminal extenso com passagens por crimes de trânsito, tentativa de homicídio, ameaça, lesão corporal, crimes contra o idoso, roubo, estelionato e crime contra a administração pública. Após diligências, os policiais civis localizaram o suspeito em sua residência, onde foi dado cumprimento à decisão judicial. O mandado de prisão preventiva foi expedido em razão de um crime de ameaça e lesão corporal ocorrido no ano de 2020. Após a prisão, o homem foi conduzido à sede da DDM de Fortaleza, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça.
A Realizart, empresa cearense do ramo de eventos, organiza em Fortaleza um casamento comunitário para oito casais. A recepção será realizada no dia 15 de maio, às 20h, no North Buffet, localizado no bairro Antônio Bezerra.
A seleção dos casais teve inicio no mês de março e os interessados enviaram vídeos, com no máximo três minutos de duração, relatando sua história. A seleção foi feita pela equipe interna da empresa.
Os participantes ganham vestido da noiva, cerimônia religiosa, fotografia e festa para convidados. Até o dia 10 de maio, as noivas concorrem entre si a um dia especial de noiva, no Salão Lu Svensson. As regras estão disponíveis no Instagram da Realizart (@josielrealizart).
Para Josiel Freitas, proprietário da Realizart, promover momentos como este faz parte da cultura da empresa. “Trazer alegria e realização para nossos clientes, colaboradores e comunidade é essencial para a empresa”.
Para que a festa seja completa, cada casal tem direito a 10 convidados para o evento.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.