Pular para o conteúdo principal

Espetáculo "Meu destino é ser star, ao som de Lulu Santos" faz audição ao vivo


Um dos requisitos aos candidatos é  nunca ter feito parte de um musical profissionalmente. 


O musical “Meu Destino é ser Star, ao som de Lulu Santos”, com cerca de 40 sucessos da carreira do cantor e compositor, tem ineditismo, com audições ao vivo, onde ficção e realidade ganham o palco do Theatro Via Sul Fortaleza. Para participar da seleção, a princípio, é preciso encaminhar material para sejaumstar@aventuraentretenimento.com.br até o dia 15 de maio. O espetáculo acontece nos dias  17 e 18 de maio.

Audição 

A narrativa permeia a jornada que envolve a construção do teatro musical. Desde as audições, passando pela produção, todo o bastidor está ali, em cena, desnudado e compartilhado com o grande público. A trama mistura realidade e ficção em um dos seus atos. “A AUDIÇÃO”, cena, que traz um fato inédito na história teatral brasileira, onde em cada sessão tem um novo talento participando de um teste ao vivo e diante do público. Quem for selecionado (a), poderá participar do próximo musical da Aventura. Uma excelente oportunidade para quem quiser aparecer em cena.
 
Um dos requisitos para os candidatos que pretendem participar é o de nunca ter feito parte de um musical profissionalmente. Dá para imaginar a adrenalina desses concorrentes? E se na hora “H” travar? E se for aplaudido de pé? Tudo pode acontecer! Cada sessão é única. “Pois não há tempo que volte amor, vamos viver tudo o que há para viver, vamos nos permitir...”
 
Para se inscrever, basta o candidato enviar um e-mail, com o currículo, informando ainda nome completo, nome artístico, telefones, endereço, bairro, município, estado, data de nascimento, idade, gênero, RG, CPF, línguas estrangeiras que tenha fluência, números da camisa e do calçado, peso, altura, manequim, se pertence a alguma agência, contando ainda, em cerca de três linhas, sobre a sua relação com o teatro musical e um vídeo cantando alguma música do Lulu Santos. 

Espetáculo
“O texto fala de TODA FORMA DE AMOR e sonhos, temas atemporais, assim como os sucessos desse grande ídolo do pop nacional”, diz o diretor Renato Rocha. Um espetáculo que prima por ser um musical emocionante, pop, atual e recheado de canções que marcaram vidas. Além de falar e mexer com emoções, traz à tona temas comuns a todos, como conflitos internos e superação pessoal. 

SERVIÇO
Audição - “Meu Destino é Ser Star, ao som de Lulu Santos”
Enviar material até o dia 15 de maio (quarta-feira)
Local: Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washington Soares, 4335 – Edson Queiroz
Datas do espetáculo: 17 e 18 de maio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…