Créditos: Lenilson Santos/Floresta EC O Floresta entrou em campo neste sábado (16) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Jogando no Estádio Domingão, em Horizonte, o Lobo da Vila superou o Amazonas/AM por 3 a 1 e voltou a vencer na competição. Com o triunfo, o Verdão aparece com 12 pontos na 7ª colocação. Com dez minutos de bola rolando, a equipe cearense abriu o marcador com Matheus Martins, que bateu rasteiro e cruzado. Aos 39, Jeam, em cobrança de pênalti, ampliou a vantagem para o Lobo. Na etapa complementar, aos dez minutos, Garraty dominou dentro da área e bateu forte. A bola desviou em um jogador adversário e tirou o goleiro completamente da jogada. Na próxima rodada, o Floresta volta a campo apenas na segunda-feira (25), quando viaja até Belém para enfrentar a equipe do Paysandu/PA, no Estádio da Curuzu. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 Danielfranca@futebolcearense.com.br
A menopausa traz diversas mudanças no corpo das mulheres, principalmente após os 45 anos. Com ajuda e orientação profissional é possível lidar melhor com o período. Por isso, o Hapvida promoverá neste sábado (18), uma palestra com a médica ginecologista, Clarissa Barreto, que acontece durante a 12ª edição do Encontro de Mulheres Pague Menos, a partir das 16h, na sala Espaço e Saúde, no Centro de Eventos.
Na conversa, a profissional vai fornecer informações para saber como lidar com as mudanças que ocorrem com o corpo feminino durante o fim do período menstrual. O Encontro de Mulheres é promovido anualmente pela rede de farmácias Pague Menos e este ano conta com o apoio do Hapvida. Além da palestra com a Dra. Clarissa Barreto, haverá ações com promoções para clientes do Hapvida em compras nas farmácias da rede.
SERVIÇO: Palestra com a médica ginecologista Clarissa Barreto
Sábado (18), a partir das 16h
12º Encontro de Mulheres Pague Menos
Centro de Eventos, sala Espaço Saúde.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.