Uma mulher suspeita de envolvimento na morte do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes foi presa nesta quinta-feira (18). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, de acordo com as investigações, ela seria a responsável por transportar um fuzil usado pelos criminosos na execução da vítima, que aconteceu em Praia Grande, na última segunda-feira (15). A investigada de 25 anos teria levado o armamento da Baixada Santista até a região do ABC Paulista, para entregá-lo a uma pessoa ainda não identificada. Foi solicitada a prisão temporária dela, que foi acatada pela Justiça. O celular da mulher foi apreendido para a perícia. O delegado-geral de Polícia, Artur Dian, apontou as possíveis motivação do crime. “As investigações complexas nas quais o ex-delegado-geral participou, que incluem prisões de grandes lideranças do crime organizado, ou por questões do atual trabalho dele, como secretário de administração da prefeitura de...
A menopausa traz diversas mudanças no corpo das mulheres, principalmente após os 45 anos. Com ajuda e orientação profissional é possível lidar melhor com o período. Por isso, o Hapvida promoverá neste sábado (18), uma palestra com a médica ginecologista, Clarissa Barreto, que acontece durante a 12ª edição do Encontro de Mulheres Pague Menos, a partir das 16h, na sala Espaço e Saúde, no Centro de Eventos.
Na conversa, a profissional vai fornecer informações para saber como lidar com as mudanças que ocorrem com o corpo feminino durante o fim do período menstrual. O Encontro de Mulheres é promovido anualmente pela rede de farmácias Pague Menos e este ano conta com o apoio do Hapvida. Além da palestra com a Dra. Clarissa Barreto, haverá ações com promoções para clientes do Hapvida em compras nas farmácias da rede.
SERVIÇO: Palestra com a médica ginecologista Clarissa Barreto
Sábado (18), a partir das 16h
12º Encontro de Mulheres Pague Menos
Centro de Eventos, sala Espaço Saúde.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.