A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro, diz - em nota - que a prisão preventiva decretada na manhã de hoje, "causa profunda perplexidade". O advogado Celso Vilardi afirma que Bolsonaro foi preso em casa, com tornozeleira eletrônica, e que estava sendo vigiado por autoridades. Vilardi enfatiza que o estado de saúde de Jair Bolsonaro "é delicado e sua prisão pode colocar sua vida em risco". Ele diz, ainda, que a defesa vai apresentar o recurso cabível. Acrescenta que a prisão está "calcada em uma vigília de orações. A Constituição de 1988, com acerto, garante o direito de reunião a todos, em especial para garantir a liberdade religiosa". Prisão preventiva A prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro foi realizada em cumprimento a uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, por conta da convocação de vigília, neste sábado (22), nas proximidades da residência onde o ex-presidente cumpria prisão domiciliar. Seg...
A Ferrovia Eyewear receberá nesta segunda-feira (06), em sua loja do North Shopping Fortaleza, os jogadores do Ceará Sporting Clube para mais um evento de lançamento da sua nova coleção que une os times Fortaleza e Ceará.
Marcado para as 19h, o coquetel, já tem confirmadas as presenças do meio- campo, Pedro Ken, o goleiro Fernando Henrique e as vovozetes. A grife apresentará suas duas linhas de óculos exclusivas, licenciadas pelos times, com modelos sustentáveis da Linha da Terra. Além de óculos, a Ferrovia desenvolveu acessórios personalizados como: bolsas, necessaires e mochilas, incluindo o brasão dos times.
Na última semana, os diretores da Ferrovia Eyewear receberam o goleiro do Fortaleza, Marcelo Boeck, em evento na sua loja do shopping Iguatemi.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.