#audioinclui

domingo, 26 de maio de 2019

Mercadinhos São Luiz oferece mais de 200 rótulos de café



Cerca de 98% das famílias brasileiras consomem café atualmente, ingerindo de 3 a 4 xícaras da bebida por dia.

A bebida precisava de uma data de comemoração especial e o dia 24 de maio foi escolhido para celebrar o dia do café. É uma das mais antigas bebidas da humanidade e mesmo assim se mantém moderna e atual. É usado em várias ocasiões, além de ser inserido nas mais diversas receitas, o que desperta curiosidade em seus consumidores, proporcionando experiências com muito mais aroma e sabor.

Conectado ao interesse e preferência de seus clientes, o Mercadinho São Luiz tem apostado na diversidade do café, tanto nas marcas, quanto nas possibilidades de receitas onde ele possa estar inserido. A comercialização de cafeteiras elétricas no supermercado, também já é sucesso entre os clientes, amantes de café da Rede.

O Mercadinhos São Luiz oferece um mix de mais de 200 rótulos, entre cápsulas e cafés produzidos no Ceará, em outros estados e até importados. Tem desde os grãos até o café moído. A rede está preparada para atender todos os públicos e todos os gostos. Não importa se é expresso, coado, filtrado, puro, pingado, misturado com leite, creme ou chantilly. O brasileiro gosta mesmo é de café.

Segundo um levantamento feito pela Jacobs Douwe Egberts (JDE), em parceria com a Aocubo Pesquisa, o café é a segunda bebida mais consumida entre os brasileiros, ficando atrás somente da água. Os dados ainda apontam que o brasileiro consome, em média, 3 a 4 xícaras de café por dia.

A pesquisa mostra que entre as famílias, o café tem uma ótima aceitação, cerca de 98% desse público consomem a bebida. Dentro da estatística, pode-se dividir o consumo da categoria em dois momentos: entre 18 e 35 anos, quando se inicia a relação do consumidor com o produto, e depois, a partir dos 40 anos, quando essa relação se intensifica. Essa demonstração permite afirmar que o café é uma das poucas categorias, cujo consumo reflete o perfil da população brasileira.

O melhor café é aquele que agrada cada pessoa. Existem cafés para todos os gostos e bolsos e isso torna incontestável a importância cultural do café entre os brasileiros. É uma bebida imprescindível em interações sociais, como visitas, encontros e reuniões de trabalho. As inúmeras possibilidades de inseri-lo em outras bebidas, comidas, e em todas as ocasiões, deixa claro que tudo gira em torno de um bom café.

Mercadinhos São Luiz faz oferta de fim de semana para comemorar o dia do café

Do dia 24 ao dia 26 de maio, mais de 80 rótulos de café estarão em oferta nos Mercadinhos São Luiz. A promoção é em alusão ao dia do café, comemorado hoje, 24 de maio. Dentre os rótulos que estarão com desconto de até 25%, estão café gourmet, orgânico, em grãos, moído, cápsulas de café, capuccinos, kits de café, dentre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.