Pular para o conteúdo principal

Mercado Transversal tem edição especial de Dia das Mães com presentes diferenciados


Com o Dia das Mães se aproximando, o consumidor já começa a pensar em opções de presentes. Depois do Natal, o Dia das Mães a data mais significativa para o comércio de produtos e serviços no mercado brasileiro.
Com a crise econômica, o consumidor vai pesquisar muito antes de decidir o que comprar. Uma boa opção para quem não pode gastar muito e nem tem disponibilidade para frequentar locais super lotados é conferir os produtos oferecidos no Mercado Transversal, uma das maiores e melhores feiras de economia criativa da cidade.
As próximas edições do Mercado serão realizadas nos dias 03, 04,05, 09, 10 e 11 de maio de 17h às 23 horas, no Imprensa Food Square e é aberto ao público. Atualmente a feira conta com a participação de 40 marcas e expectativa de pelo menos 2 mil frequentadores por final de semana.
Os segmentos ofertados são  moda, acessórios e decoração, como bijuterias, roupas de banho, mimos, perfumaria artesanal, artigos de papelaria, bolsas, entre outros. “A cada edição, o Mercado supera as expectativas em termos de variedade e qualidade dos produtos.”, afirma a idealizadora do projeto, Lola Sciwinzki.

Em março deste ano, o Brasil contava com 8,1 milhões de Microempreendedores Individuais (MEIs) – que trabalham por conta ou com um funcionário, no máximo. A título de comparação, em março do ano passado, o país tinha 6,7 milhões de pessoas nessa modalidade, o que representa um aumento de 21% em um ano.

“Valorizamos o trabalho de microempreendedores, tem muita gente talentosa em nossa cidade e são esses talentos que mostramos no evento”, acrescenta Lola. O Mercado Transversal abriga em um mesmo espaço, designers, artistas, artesãos, criadores e produtores que buscam levar seu trabalho ao público e assim estimular a cultura e a economia criativa local.

Além das marcas e produtos exclusivos, o evento é realizado em um local que possui uma estrutura que oferece conforto e comodidade aos clientes, com amplo estacionamento, grande variedade gastronômica, música ao vivo, atrações infantis e ainda permite a entrada de animais.

Serviço
Mercado Transversal - Edição de Maio
Dias: 03, 04,05, 09, 10 e 11 de maio
Horário: 17 às 23 horas
Local: Imprensa Food Square
Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…