#audioinclui

terça-feira, 7 de maio de 2019

Mídia cearense - Rádio Clube AM retoma transmissão de programação própria em Fortaleza


Uma das mais tradicionais emissoras do país retomou a transmissão de programação local nesta semana. Trata-se da Rádio Clube AM 1200 de Fortaleza, emissora que é controlada pelo Diários Associados e que ficou o último ano retransmitindo a programação da Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro.


Chamada como Ceará Rádio Clube, a emissora retomou sua programação local apostando na cobertura esportiva. De acordo com o perfil Mídia Esportiva Cearense, no Twitter, o primeiro programa do departamento esportivo da emissora foi o “Campeões da Bola” transmitido nesta quarta-feira (1º) das 06h às 7h30 da manhã, com a apresentação de Osvaldo Azim e participação de Paulinho da Galera.

O segundo programa esportivo da Clube estreia na próxima segunda-feira (6). Wilson Fernandes vai comandar às 17h o “Lance Livre na Clube”. Professor Robson, Renato Vanderley, Sérgio Cavalcante e Everaldo Baima completam a equipe.

A Rádio Clube AM passou a retransmitir a programação da Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro em fevereiro do ano passado. Anteriormente, a emissora também retransmitiu a programação com a marca Rádio Planalto, que também pertence ao grupo Diários Associados.


Fonte: Tudo Rádio.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.