Pular para o conteúdo principal

Novidade - Espaço Laser já está em funcionamento no North Shopping Jóquei



O North Shopping Jóquei já está com sua nova loja em funcionamento. A Espaço Laser fica no Piso L2 e oferece depilação feminina e masculina a laser, com tratamentos para diferentes partes do corpo. Com essa inauguração, o shopping contabiliza 200 lojas e quiosques.

A operação, com a abertura no North Shopping Jóquei, está presente nos quatro shoppings da rede Ancar Ivanhoe no Ceará.

Para celebrar a abertura, a loja está com promoção de inauguração. Ao se cadastrar na unidade do North Shopping Jóquei, mulheres ganham três (03) sessões de axila e homens ganham três (03) sessões de axila ou faixa de barba. A ação é válida até o próximo dia 05 de maio (domingo).

Sobre o North Shopping Jóquei
Localizado no Jóquei Clube, o shopping integra compras, entretenimento e conveniência com nove lojas âncoras, 18 megalojas, 170 operações satélites, incluindo quiosques, cinco salas (duas com tecnologia 3D) da rede Cinépolis, Game Station e Parque Pet para diversão dos bichinhos de estimação. A praça de alimentação possui mais de 5.000m² de ABL (Área Bruta Locável), com vista panorâmica exclusiva e uma fachada de vidro de 242m², levando luz natural para o espaço. Lá estão reunidas 22 operações de fast food e mais de 1.500 lugares. Para o conforto do cliente, há 2.000 vagas de estacionamento, sendo 1.000 delas cobertas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…