Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que tiveram descontos indevidos por entidades associativas têm até a próxima segunda-feira (21) para aderir ao acordo de devolução dos recursos oferecido pelo governo federal. O beneficiário que aderir à proposta do Ministério da Previdência Social vai receber o pagamento dos valores descontados na semana do dia 24 de julho. O acordo diz respeito aos valores descontados entre março de 2020 e março de 2025. Assim, o beneficiário não precisa recorrer à Justiça. Para tanto, aqueles que foram lesados podem acessar ao aplicativo Meu INSS ou ir a uma agência dos Correios. A adesão é gratuita e não exige envio de documentos. Os recursos serão pagos aos pensionistas e aposentados que já questionaram os valores transferidos pelas associações e, após o prazo de 15 dias úteis, não receberam retorno das entidades. O INSS recebeu cerca de 3,8 milhões de contestações, sendo que três milhões delas não receberam re...
Novidade - Ferrovia Eyewear reúne influenciadores digitais em campanha para Dia dos Namorados no Hard Rock Café
Além da campanha, a marca também lança promoção para a data
A Ferrovia Eyewear já se prepara para o Dia dos Namorados e acaba de finalizar sua nova campanha para a data mais romântica do ano. A grife escolheu como garotos- propagandas, a apresentadora e digital influencer, Luciana Ribeiro, juntamente com o cantor Nathan Lôketa.
Em clima de rock e muito romance, o local escolhido para as fotos foi o recém-inaugurado, Hard Rock Café Fortaleza que, pela primeira vez, foi cenário de uma campanha publicitária.
Além disso, a marca também lançará uma promoção que promete apimentar ainda mais a data. Será a “Compre um, Ganhe outro”, que vai agradar tanto ele, quanto ela. São peças para todos os estilos - desde os casais que preferem peças clássicas aos mais alternativos e descolados.
''A Ferrovia é uma marca que tem como diferencial a inovação e a ousadia. Nossas campanhas buscam sempre trazer esse conceito e que tem grande receptividade do público. Para o Dia dos Namorados, a Ferrovia proporciona seu Par Perfeito'', enfatiza Geynifra Vieira - gerente de marketing.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.