O presidente e CEO da ExxonMobil, Darren Woods, avaliou, em reunião com o presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, nessa sexta-feira (9), que, atualmente, é inviável investir no setor na Venezuela. “Se analisarmos as estruturas legais e comerciais vigentes hoje na Venezuela, veremos que o país é inviável para investimentos”, afirmou. O diagnóstico foi tornado público em uma postagem na página da maior empresa petrolífera dos Estados Unidos. Woods ponderou a Trump que, para viabilizar ações no país, mudanças significativas precisam ser feitas nas estruturas comerciais e no sistema jurídico . “É necessário haver proteções duradouras para os investimentos, e as leis de hidrocarbonetos do país precisam ser alteradas”, afirmou Woods. No final da carta, ele abriu a possibilidade de, a convite do governo venezuelano e com garantias de segurança, enviar uma equipe ao local. “Acredito que podemos contribuir para levar o petróleo bruto venezuelano...
Obras chegam a 70% de conclusão
Um novo acesso viário ao Fortaleza Airport estará disponível aos passageiros a partir do dia 16 de maio. O novo viaduto está localizado após a entrada das locadoras de veículos e do Terminal de Cargas Internacional e levará os passageiros e usuários ao piso de check-in e desembarque. A previsão é de que o acesso atual seja desativado no dia 20 de maio para início de novas obras.
Como parte das obras de modernização do terminal existente, os passageiros de voos internacionais do Fortaleza Airport terão, a partir do dia 17 de maio, mais espaço no acesso ao embarque internacional. A área ampliada abriga o controle de segurança e passaporte e contará com mais um equipamento de Raio-X para inspeção.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.