Pular para o conteúdo principal

Série C Inter de Limeira e Ituano vencem; Ferrovária só empata

  Série C Inter de Limeira e Ituano vencem; Ferrovária só empata Publicado em 08 de agosto de 2026, às 21h36 Se encaminhando para a reta final da primeira fase, a Série C do Campeonato Brasileiro teve o início de sua 16ª rodada neste sábado (08). Inter de Limeira e Ituano venceram, enquanto a Ferroviária tropeçou feio depois de conquistar larga vantagem, ficando só no empate. A Inter de Limeira assumiu provisoriamente a liderança da tabela, com 28 pontos, depois de vencer o Volta Redonda-RJ no Major Levy Sobrinho, por 2 a 0, com gols de Getúlio e Marco Antônio. O time fluminense é o 15º, com 18 pontos. Já o Ituano colou no G8 depois de vencer o Barra-SC pelo mesmo resultado, no Novelli Júnior, com tentos marcados por Guilherme Xavier e Neto Berola. O time de Itu assumiu a nona colocação, com 22 pontos, somente um atrás do Maringá-PR, que fecha o G8, enquanto o Barra-SC é o 18º, com 15 pontos, três à frente da dupla que ocupa a zona de rebaixamento. A Ferroviária abriu vantagem no O...

Novidade ! GetNinjas firma parceria com o Extra e o Pão de Açúcar para aprimorar experiência dos clientes em lojas digitais e física


 Parceria entre as empresas é válida para todo o Brasil 

Os mais de 200 tipos de serviços oferecidos pelo GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços da América Latina, agora também podem ser contratados diretamente nos e-commerces do Extra e do Pão de Açúcar e nos aplicativos dos programas de fidelidade das marcas - Clube Extra e Pão de Açúcar Mais. Hoje, mais de oito milhões de pessoas têm acesso aos apps das duas bandeiras. Além disso, o Pão de Açúcar já começa a testar o totem físico do GetNinjas na sua loja da Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, unidade em que são testadas diversas iniciativas digitais e inéditas da rede - como o selfcheckout, o pre scanning e a venda de produtos de foodtechs.
A parceria entre o app e as redes varejistas já está em vigor e é válida para todo o território nacional. O procedimento é simples: no site ou aplicativo, o cliente preenche um formulário, indicando o tipo de serviço que deseja solicitar, prazo para a realização e dados de contato.
O GetNinjas possui serviços de diferentes áreas, como eventos, domésticos, reformas, moda e beleza, assistência técnica, aulas particulares, entre outros.
Finalizado o preenchimento, a solicitação é enviada a até três profissionais considerados indicados para o trabalho, que contatam o cliente diretamente e negociam as condições de atendimento e preço. O cliente pode optar com qual profissional fechar o serviço, de forma rápida e fácil. Nos sites e aplicativos do GPA estarão listados somente os profissionais mais bem avaliados pelos usuários do GetNinjas.
Além do formulário online, os clientes também poderão solicitar serviços por meio do totem interativo. A experiência está disponível, inicialmente, no Pão de Açúcar da Brigadeiro Luís Antônio, nos Jardins, em São Paulo. “Hoje, o cliente não busca mais apenas um produto, mas leva em conta toda experiência de compra. Com essa parceria, o cliente do GPA poderá comprar os itens para fazer um churrasco em casa e, ao mesmo tempo, contratar um churrasqueiro, por exemplo. Nossa intenção é contribuir cada vez mais na oferta de uma experiência completa e personalizada”, explica Eduardo L’Hotellier, CEO do GetNinjas.
“Essa parceria representa um marco importante na jornada do consumidor dentro da loja e no ambiente digital do GPA. Para os nossos clientes que atuam no mercado de serviços, representa, ainda, uma oportunidade de geração de renda extra. Reforçamos assim o nosso compromisso em oferecer experiências pioneiras e fomentar o ecossistema de startups voltadas para o varejo, essenciais nesse processo de transformação digital do nosso negócio", afirma Cedric Faustino, Gerente Geral de Serviços do GPA, grupo controlador das marcas Extra e Pão de Açúcar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*