Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil apreende 457 peças de roupas e prende dupla no Centro de Fortaleza

  Em desfavor da dupla, haviam três mandados de prisão. Um dos alvos é apontado por ser partícipe do assalto ao Banco Central do Ceará, em 2005 Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (17), na prisão de dois homens, de 44 e 46 anos, por força de cumprimento de três mandados de prisão preventiva e de sentença condenatória. A dupla foi capturada no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), momento em que estavam em posse de peças de roupas de origem duvidosa. Nesta sexta-feira (19), os policiais civis ouviram o proprietário das roupas, que teve o material restituído. As diligências, por meio do 34º Distrito Policial (DP), iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que um grupo estava realizando furtos em estabelecimentos comerciais, localizados na Avenida José Avelino, no bairro Centro. De posse das informações, as equipes se deslocaram para o local, onde abordaram dois homens em atitude suspeita. De acordo co

Novidade - MITO MITSUBISHI LANÇA NOVA PAJERO


Modelo 2020 do verdadeiro SUV com capacidade para sete lugares chega em Fortaleza no dia 25 de maio

A Concessionária Mito, revendedora da Mitsubishi em Fortaleza, traz a nova Pajero Sport 2020. O lançamento oficial e aberto ao público acontecerá no próximo dia 25, a partir das 11h, na sede da Concessionária.

O modelo chegará em uma versão única, bem equipada, com sete lugares, teto solar, câmbio com 8 marchas e Sistema de Tração 4x4 Super Select II. Além disso, contará com itens de série como: Sistema Multimídia com Apple Car Play e Android Auto, Piloto Automático Inteligente (ACC), Sensor de Ponto Cego, e diversos outros sensores que visam proporcionar uma melhor dirigibilidade do carro e ainda mais segurança.

Combinado com o motor turbo diesel, de 2.4 litros, potência de 190 CV e um novo câmbio automático com oito velocidades, a Pajero Sport tem torque, potência e desempenho para a estrada e para os desafios das trilhas, mantendo o DNA 4x4 da marca.

O interior é baseado no conceito de design confortável, esportivo e funcional. O console central alto, com acabamento em Black Piano e detalhes cromados, envolve toda a parte dianteira, reunindo os principais recursos ao  alcance das mãos, tais como seletor de tração e de tipo de terreno e freio de estacionamento eletrônico.

A área interna é um dos destaques, não só pelo conforto proporcionado aos passageiros, mas também pelo amplo espaço para as bagagens. O porta-malas tem capacidade para 571 litros, com direito a uma bandeja de plástico embutida no assoalho com pequenos compartimentos para ferramentas e objetos menores. Com os bancos da segunda fileira rebaixados, chega à capacidade de 1.731 litros, ficando o assoalho completamente plano, o que facilita a acomodação das bagagens.

O preço de lançamento da nova Pajero Sport será R$ 265.990,00, com todos os opcionais já inclusos. A Mitsubishi tem em sua linha um amplo leque de SUVs, de dimensões, conjunto mecânico e preços variados. A Pajero é vendida em três versões, que se diferenciam também pela carroceria: Full 5 Portas, Full 3 Portas e agora a Sport HPE. No ano passado, foram emplacadas 1.527 unidades de Pajero.

Serviço:
Lançamento nova Pajero Sport 2020
Data: 25 de maio (sábado)
Horário: 11h
Local: Mito Mitsubishi (Av. Washington Soares, 1100 - Edson Queiroz / em frente ao Centro de Eventos do Ceará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.