Pular para o conteúdo principal

PÃO DE AÇÚCAR TEM EVENTOS ESPECIAIS E GRATUITOS EM SUAS LOJAS DE FORTALEZA


Para prorcionar ainda mais bons momentos aos seus clientes e promover novas experiências no universo da gastronomia, o Pão de Açúcar realiza uma série de eventos especiais e gratuitos em suas lojas de Fortaleza.

A programação deste mês conta com especiais para o Dia Nacional do Café, com workshops e degustações de uma das bebidas mais populares do Brasil em diversas regiões. Outra data que será comemorada é o Dia do Hambúrguer sempre com muita experiência para os consumidores. O Pão de Açúcar traz também uma variada programação de seu tradicional evento Brindar & Conversar, com dicas valiosas para os amantes de vinhos sobre os mais variados rótulos.

Programação de maio:

Especial Dia Nacional do Café
Data: 24/05
Horário: 19h
Loja: Pão de Açúcar Náutico – Av. da Abolição, 2900 – Meireles

Especial Dia do Harmbúrguer
Data: 28/05
Horário: 19h
Loja: Pão de Açúcar São João - Av. Santos Dumont, 1169 – Aldeota

Especial Brindar & Conversar
Data: 16/05 – Vinho Sauvignon Blanc
Data: 23/05 – Vinho Malbec
Data: 30/05 – Cabernet Sauvignon
Horário: 19h
Lojas:
Pão de Açúcar São João - Av. Santos Dumont, 1169 – Aldeota
Pão de Açúcar Center Um - Av. Santos Dumont, 3130 – Shopping Center Um – Aldeota

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…