O fisiculturista e influenciador digital Gabriel Ganley, de 22 anos, foi encontrado morto em sua casa, na rua da Mooca, na zona Leste da capital paulista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo , o caso ocorrido nesse sábado (23) foi registrado no 42º Departamento de Polícia como morte suspeita. “A vítima foi localizada caída no chão da cozinha pelo amigo. Não foram encontrados sinais aparentes de violência no local”, disse, em nota, a SSP. A Integralmedica, marca de suplementos que o patrocinava, lamentou em nota o ocorrido. “Hoje perdemos muito mais do que um atleta talentoso e dedicado, com um futuro brilhante pela frente. Perdemos um influenciador do esporte que inspirava milhares de jovens diariamente com sua energia, disciplina e autenticidade.”
Evento ocorrerá no Mercado das Flores, na Praça Joaquim Távora
A Reijers, maior produtora de flores do Brasil, convida todas as mamães para um domingo especial. Amanhã, 12, Dia das Mães, a empresa realizará gratuitamente uma oficina de treinamento de montagem de arranjos e buquês. O workshop será ministrado pela instrutora Janaína Freitas.
O evento ocorrerá na loja de Plantas e Flores Reijers, localizada no Mercado das Flores, na Praça Joaquim Távora. Vai de 10 às 11 horas.
Com atuação no Ceará e em outros nove estados brasileiros, a Reijers produz mais de 1 milhão de hastes de flores por ano. Atualmente, 100% da produção é destinada ao mercado interno. A unidade produtora da empresa no Ceará se localiza no município de São Benedito.
*SERVIÇO*
Oficina de treinamento de montagem de Arranjos & Buquês
Local: Mercado das Flores - Praça Joaquim Távora
Horário: de 10 às 11 horas da manhã
Informações: 85 99143-1159
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.