O caso do assassinato do marceneiro Guilherme Dias Santos Ferreira , um jovem negro de 26 anos, que levou um tiro na cabeça do policial militar Fábio Anderson Pereira de Almeida, na última sexta-feira (4), vai ser acompanhado pelo Ministério da Igualdade Racial. A titular da pasta, Anielle Franco, publicou um nota nas redes sociais para repudiar o episódio. "É lamentável e dilacerante chorarmos a morte de mais um jovem inocente. Guilherme Dias dos Santos Ferreira saiu do trabalho, corria para pegar o ônibus, carregava sua marmita, talheres e a bíblia, e recebeu um tiro na cabeça! O racismo institucional persiste em 'confundir' corpos negros. É urgente que essa realidade mude!", escreveu a ministra. O marceneiro foi morto pelo agente após ser confundido com assaltantes que tentavam roubar sua moto. O crime aconteceu na Estrada Ecoturística de Parelheiros, na zona Sul de São Paulo. O PM lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano chegou a ser preso em fl...
Para celebrar, os clientes são presenteados com promoções na terça-feira, 14/05.
Na terça-feira, 14 de maio, é dia de comemorar 20 anos de um dos pontos de encontro mais tradicionais de Fortaleza, oKina do Feijão Verde, que desde dezembro de 2018 conta com nova unidade no RioMar Kennedy. A operação vem fazendo sucesso com o público do shopping, que conta também com um total de 25 operações de alimentação no empreendimento.
Ao longo de sua história, o restaurante sempre buscou manter relação de amizade com a clientela e para comemorar vai presenteá-la com promoção especial na Unidade RioMar Kennedy, localizada no Piso L1, no espaço de restaurantes. A partir das 19h, do dia 14 de maio, a cerveja é em dobro, o mini feijão liberado e todos serão recebidos com música ao vivo.
Para o proprietário, Adriano Costa, a Unidade no shopping é uma grande conquista na trajetória do negócio e vem surpreendendo suas expectativas, sendo uma possibilidade de consolidar uma clientela de outra região da cidade. “Lá em 2005, quando fizemos nossa primeira ampliação, nem imaginávamos montar uma unidade em um shopping, mas ficamos felizes de nesse novo espaço conseguirmos aliar o ambiente de amigos e família, levando nosso tradicional cardápio e a faixa de preço, que nos são característicos”, comemora.
No bar e restaurante, além do especial Feijão Verde, em diversos tamanhos de porções, é possível saborear uma caprichada panelada, aquele carneiro assado, uma autêntica carne do sol de filé, entre outras opções de pratos regionais. A cerveja sempre gelada e opções de vinhos portugueses, chilenos e nacionais são um convite à parte.
Sobre o Kina do Feijão Verde
Originado em maio de 1999, na rua João Cordeiro, na Aldeota, o Kina do Feijão Verde já surgiu como espaço de encontros, primando por um cardápio com produtos típicos da região Nordeste. O prato que dá nome à casa é servido de acordo com o tamanho da fome, com quatro opções: mini, pequeno, médio e grande. O cardápio oferece ainda carneiro assado, carne de sol de filé, panelada, entre outras opções.
O ano de 2018 foi de muita comemoração com a ampliação estrutural da primeira unidade e a inauguração do mais novo espaço, no RioMar Kennedy.
Serviço:
20 anos Kina do Feijão Verde no RioMar Kennedy
Data: 14 de maio (terça-feira)
Local: Unidade RioMar Kennedy – Espaço de restaurantes, Piso L1 (Av. Sargento Hermínio, 3100 – Pres. Kennedy)
Data: 14 de maio (terça-feira)
Local: Unidade RioMar Kennedy – Espaço de restaurantes, Piso L1 (Av. Sargento Hermínio, 3100 – Pres. Kennedy)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.