Pular para o conteúdo principal

Três dicas do Blog para o Dia das Mães



Óticas Visão terá sorteio e 30% de desconto em produtos no Dia das Mães
Neste mês das Mães, as Óticas Visão vão sortear um óculos da grife francesa Chloé (modelo CE 124S) e um colar com ponto de luz Swarovski, para o público que preencher o formulário disponível no sitehttps://conteudo.oticasvisao-ce.com.br/sorteio-dia-das-maes. Podem participar da ação, pessoas residentes em Fortaleza, Região Metropolitana e Crato. O sorteio será realizado no dia 10 de maio e o resultado divulgado até às 17 horas do mesmo dia. O link da ação promocional e o regulamento estarão disponíveis nas mídias sociais da rede de lojas.
Além do sorteio, as 24 lojas das Óticas Visão promovem, até o dia 26 de maio, a campanha “Minha mãe é diferente”, que visa refletir a modernidade, independência, sofisticação e atitude da mulher do século XXI. Todas as peças da marca Capri, exclusiva para o público feminino e inspirada nas griffes europeias, sinônimo de luxo e qualidade estarão com descontos de 30%. As marcas de óculos Visone, Armani Exchange e Vogue, e os relógios Orient, Oslo e Lince também fazem parte da campanha.
E ainda há mais surpresas este mês. Os consumidores que realizarem dois mil reais em compras em uma das lojas ganharão 50 reais em crédito na próxima compra, por meio do Crednota. As compras durante a ação do Dia das Mães contarão com parcelamento de até 6x sem juros.
*****
Boticário apresenta Bruma de Love Lily exclusivamente para o Dia das Mães
Além de deixar a pele perfumada a novidade traz nutrientes que proporcionam profunda hidratação
Conhecida pela riqueza olfativa transmitida pela alquimia exclusiva do eau de parfum Love Lily, o Boticário apresenta Bruma Hidratante Desodorante Corporal Love Lily com a mesma essência rica de rosas e a sofisticação da fragrância que a linha traz. A novidade promete deixar a pele perfumada, sedosa e com a sensação de hidratação por até 30 horas.
A Bruma Love Lily chega com embalagem exclusiva em spray, que oferece mais praticidade na aplicação e facilita no momento de espalhar devido sua textura leve e de rápida absorção. O lançamento é uma ótima opção para ser utilizada com a fragrância Love Lily e potencializar combinação única de rosas da França, Turquia e Bulgária. A novidade é ideal também para presentear no Dia das Mães e surpreender com muita elegância. A Bruma Love Lily já está disponível em todas as lojas, revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br).
Serviço:
Love Lily Bruma, 200ml 
Preço: R$ 69,90 
  • Fácil de espalhar
  • Rápida secagem
  • Textura ultraleve
  • Pele com sensação de hidratação por até 30 horas
  • Deixa a pele perfumada e sedosa
****

Del Paseo presenteia mães com bolsas exclusivas 

Neste Dia das Mães o Shopping Del Paseo poderá presentear a sua mãe com uma bolsa colecionável com design exclusivo do ilustrador Pevê Azevedo.

A cada R$250 em compras o cliente ganha um cupom para receber a bolsa. Não é necessário participar de nenhum sorteio para ganhar o brinde. A campanha do shopping acontece até o dia 12/05 ou enquanto durar o estoque. 


O Del Paseo Espera receber um incremento de 10% nas vendas de Dia das Mães (em relação ao mesmo período do ano passado) e de 12% no fluxo de clientes no shopping. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…