Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende suspeito de roubo a estabelecimento comercial no Antônio Bezerra

  Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante suspeito de roubar um estabelecimento comercial. Na ocasião, 24 caixas de medicamentos foram apreendidas. A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e ocorreu nessa quarta-feira (17), no bairro Antônio Bezerra – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.  Uma composição do BPRE foi acionada após uma ocorrência de roubo ter sido registrada em uma farmácia da região. Ao chegar ao estabelecimento, os policiais verificaram que o segurança do local conseguiu interceptar o suspeito.  O indivíduo, que já conta com antecedentes criminais por furto, foi conduzido para o 10° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por roubo. Ele já encontra-se à disposição da Justiça.   Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Três dicas do Blog para o Dia das Mães



Óticas Visão terá sorteio e 30% de desconto em produtos no Dia das Mães
Neste mês das Mães, as Óticas Visão vão sortear um óculos da grife francesa Chloé (modelo CE 124S) e um colar com ponto de luz Swarovski, para o público que preencher o formulário disponível no sitehttps://conteudo.oticasvisao-ce.com.br/sorteio-dia-das-maes. Podem participar da ação, pessoas residentes em Fortaleza, Região Metropolitana e Crato. O sorteio será realizado no dia 10 de maio e o resultado divulgado até às 17 horas do mesmo dia. O link da ação promocional e o regulamento estarão disponíveis nas mídias sociais da rede de lojas.
Além do sorteio, as 24 lojas das Óticas Visão promovem, até o dia 26 de maio, a campanha “Minha mãe é diferente”, que visa refletir a modernidade, independência, sofisticação e atitude da mulher do século XXI. Todas as peças da marca Capri, exclusiva para o público feminino e inspirada nas griffes europeias, sinônimo de luxo e qualidade estarão com descontos de 30%. As marcas de óculos Visone, Armani Exchange e Vogue, e os relógios Orient, Oslo e Lince também fazem parte da campanha.
E ainda há mais surpresas este mês. Os consumidores que realizarem dois mil reais em compras em uma das lojas ganharão 50 reais em crédito na próxima compra, por meio do Crednota. As compras durante a ação do Dia das Mães contarão com parcelamento de até 6x sem juros.
*****
Boticário apresenta Bruma de Love Lily exclusivamente para o Dia das Mães
Além de deixar a pele perfumada a novidade traz nutrientes que proporcionam profunda hidratação
Conhecida pela riqueza olfativa transmitida pela alquimia exclusiva do eau de parfum Love Lily, o Boticário apresenta Bruma Hidratante Desodorante Corporal Love Lily com a mesma essência rica de rosas e a sofisticação da fragrância que a linha traz. A novidade promete deixar a pele perfumada, sedosa e com a sensação de hidratação por até 30 horas.
A Bruma Love Lily chega com embalagem exclusiva em spray, que oferece mais praticidade na aplicação e facilita no momento de espalhar devido sua textura leve e de rápida absorção. O lançamento é uma ótima opção para ser utilizada com a fragrância Love Lily e potencializar combinação única de rosas da França, Turquia e Bulgária. A novidade é ideal também para presentear no Dia das Mães e surpreender com muita elegância. A Bruma Love Lily já está disponível em todas as lojas, revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br).
Serviço:
Love Lily Bruma, 200ml 
Preço: R$ 69,90 
  • Fácil de espalhar
  • Rápida secagem
  • Textura ultraleve
  • Pele com sensação de hidratação por até 30 horas
  • Deixa a pele perfumada e sedosa
****

Del Paseo presenteia mães com bolsas exclusivas 

Neste Dia das Mães o Shopping Del Paseo poderá presentear a sua mãe com uma bolsa colecionável com design exclusivo do ilustrador Pevê Azevedo.

A cada R$250 em compras o cliente ganha um cupom para receber a bolsa. Não é necessário participar de nenhum sorteio para ganhar o brinde. A campanha do shopping acontece até o dia 12/05 ou enquanto durar o estoque. 


O Del Paseo Espera receber um incremento de 10% nas vendas de Dia das Mães (em relação ao mesmo período do ano passado) e de 12% no fluxo de clientes no shopping. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.