Pular para o conteúdo principal

PMCE prende mulher em posse de arma de fogo no bairro Quintino Cunha

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde desse domingo (29), uma mulher, de 23 anos, em posse de um revólver. A captura ocorreu no bairro Quintino Cunha – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A equipe policial fazia o patrulhamento da região, quando avistou um casal em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38 com a mulher. A suspeita foi conduzida para a delegacia do 10º Distrito Policial (10º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Agora, ela está à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotograf...

Valor do presente de dia das mães deve crescer 73%, segundo pesquisa da Vivo Ads e GFK


Estudo mostra ainda que a preferência de 74% dos consumidores será pelo pagamento à vista

 Mães, atenção: nada de lembrancinha em 2019! O valor do presente do dia das mães deve crescer 73% em relação ao ano passado, de acordo com pesquisa realizada pela Vivo Ads em parceria com a GFK sobre intenções de compra para a data, comemorada no Brasil no próximo domingo, 12/5. Segundo o estudo, o valor investido nos presentes para as mães deve passar de R$204 para R$353. E o estudo mostra ainda que 36% dos entrevistados pretendem investir mais no presente para as mães do que em 2018, enquanto 19% quererem diminuir o valor gasto no ano passado. Na hora de pagar, 74% dos consumidores devem optar pelo pagamento à vista, enquanto os demais devem usar cartão de crédito, variando a forma de parcelamento.

O relatório da Vivo Ads e da GFK mostra ainda a preferência dos consumidores sobre os itens que serão presenteados. Roupas devem ser os itens mais escolhidos (41%), seguidas de produtos de beleza (27%), acessórios (16%), eletrodomésticos (7%) e telefonia (5%). Aparecem ainda na lista eletroportáteis, com 7%, e eletrônicos, com 5% da preferência dos consumidores. A pesquisa mostra também um aumento na participação da compra online para a ocasião. Com crescimento de 3 pontos percentuais, o e-commerce foi indicado por 17% dos entrevistados como o tipo de loja em que pretendem adquirir o presente.

Esta é a segunda pesquisa de intenção de compras realizada por Vivo Ads e GFK para o dia das mães. A primeira foi em 2017 e agora a Vivo Ads, plataforma de mobile advertising da Vivo, retoma a realização doestudo, apresentando mais uma opção de serviço que pode oferecer ao mercado publicitário. A Vivo Ads está no mercado desde 2016 e oferece ao mercado publicitário soluções de mídia inovadoras para a comunicação de marcas com seus clientes, com formatos únicos para campanhas de vídeo, geolocalização, mídia programática, geração de leads, instalação de aplicativos e navegação patrocinada.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.