Pular para o conteúdo principal

Valor do presente de dia das mães deve crescer 73%, segundo pesquisa da Vivo Ads e GFK


Estudo mostra ainda que a preferência de 74% dos consumidores será pelo pagamento à vista

 Mães, atenção: nada de lembrancinha em 2019! O valor do presente do dia das mães deve crescer 73% em relação ao ano passado, de acordo com pesquisa realizada pela Vivo Ads em parceria com a GFK sobre intenções de compra para a data, comemorada no Brasil no próximo domingo, 12/5. Segundo o estudo, o valor investido nos presentes para as mães deve passar de R$204 para R$353. E o estudo mostra ainda que 36% dos entrevistados pretendem investir mais no presente para as mães do que em 2018, enquanto 19% quererem diminuir o valor gasto no ano passado. Na hora de pagar, 74% dos consumidores devem optar pelo pagamento à vista, enquanto os demais devem usar cartão de crédito, variando a forma de parcelamento.

O relatório da Vivo Ads e da GFK mostra ainda a preferência dos consumidores sobre os itens que serão presenteados. Roupas devem ser os itens mais escolhidos (41%), seguidas de produtos de beleza (27%), acessórios (16%), eletrodomésticos (7%) e telefonia (5%). Aparecem ainda na lista eletroportáteis, com 7%, e eletrônicos, com 5% da preferência dos consumidores. A pesquisa mostra também um aumento na participação da compra online para a ocasião. Com crescimento de 3 pontos percentuais, o e-commerce foi indicado por 17% dos entrevistados como o tipo de loja em que pretendem adquirir o presente.

Esta é a segunda pesquisa de intenção de compras realizada por Vivo Ads e GFK para o dia das mães. A primeira foi em 2017 e agora a Vivo Ads, plataforma de mobile advertising da Vivo, retoma a realização doestudo, apresentando mais uma opção de serviço que pode oferecer ao mercado publicitário. A Vivo Ads está no mercado desde 2016 e oferece ao mercado publicitário soluções de mídia inovadoras para a comunicação de marcas com seus clientes, com formatos únicos para campanhas de vídeo, geolocalização, mídia programática, geração de leads, instalação de aplicativos e navegação patrocinada.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…