Policiais civis disfarçados de foliões cumpriram, nesse domingo (15), um mandado de prisão preventiva em Barbalha, Área Integrada de Segurança Pública 2 (AIS 2) do estado. O alvo foi um homem, de 27 anos, suspeito de praticar um homicídio doloso. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e o alvo já se encontra à disposição da Justiça. Conforme os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Barbalha, o alvo da ordem judicial é o autor material do crime que ocorreu em novembro de 2025, no bairro Malvinas, em Barbalha (AIS 2). Ele efetuou os disparos de arma de fogo contra um desafeto em razão de uma dívida de drogas. De posse das informações sobre a localização do suspeito, que se encontrava comemorando o Carnaval na cidade-pólo do Cariri, os agentes da PCCE se disfarçaram de foliões e o capturaram. A prisão contou com o apoio da PMCE e suspeito, com outras três passagens por homicídios e uma por roubo a pessoa, não resistiu ao cumprimento da decisão judicia...
Estudo mostra ainda que a preferência de 74% dos consumidores será pelo pagamento à vista
Mães, atenção: nada de lembrancinha em 2019! O valor do presente do dia das mães deve crescer 73% em relação ao ano passado, de acordo com pesquisa realizada pela Vivo Ads em parceria com a GFK sobre intenções de compra para a data, comemorada no Brasil no próximo domingo, 12/5. Segundo o estudo, o valor investido nos presentes para as mães deve passar de R$204 para R$353. E o estudo mostra ainda que 36% dos entrevistados pretendem investir mais no presente para as mães do que em 2018, enquanto 19% quererem diminuir o valor gasto no ano passado. Na hora de pagar, 74% dos consumidores devem optar pelo pagamento à vista, enquanto os demais devem usar cartão de crédito, variando a forma de parcelamento.
O relatório da Vivo Ads e da GFK mostra ainda a preferência dos consumidores sobre os itens que serão presenteados. Roupas devem ser os itens mais escolhidos (41%), seguidas de produtos de beleza (27%), acessórios (16%), eletrodomésticos (7%) e telefonia (5%). Aparecem ainda na lista eletroportáteis, com 7%, e eletrônicos, com 5% da preferência dos consumidores. A pesquisa mostra também um aumento na participação da compra online para a ocasião. Com crescimento de 3 pontos percentuais, o e-commerce foi indicado por 17% dos entrevistados como o tipo de loja em que pretendem adquirir o presente.
Esta é a segunda pesquisa de intenção de compras realizada por Vivo Ads e GFK para o dia das mães. A primeira foi em 2017 e agora a Vivo Ads, plataforma de mobile advertising da Vivo, retoma a realização doestudo, apresentando mais uma opção de serviço que pode oferecer ao mercado publicitário. A Vivo Ads está no mercado desde 2016 e oferece ao mercado publicitário soluções de mídia inovadoras para a comunicação de marcas com seus clientes, com formatos únicos para campanhas de vídeo, geolocalização, mídia programática, geração de leads, instalação de aplicativos e navegação patrocinada.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.