A empresa coreana Innospace anunciou que adiou o lançamento do foguete Hanbit-Nano , que ocorreria nesta quarta-feira (17) para sexta-feira, às 15h45. Seria a primeira vez que um voo comercial partiria de uma base brasileira. Segundo comunicado, a empresa mudou o dia do lançamento para garantir tempo suficiente para a “substituição de componentes após a detecção de uma anomalia no dispositivo de resfriamento do sistema de suprimento de oxidante do primeiro estágio durante o procedimento de inspeção final”. A Força Aérea Brasileira (FAB), que opera o Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Maranhão, confirmou o adiamento. O veículo espacial – que tem 21,8 metros de comprimento, 1,4 metro de diâmetro e 20 toneladas – iria ao espaço nesta quarta-feira levando satélites para a órbita baixa da terra a uma altitude de aproximadamente 300 km e inclinação de 40 graus.
Estudo mostra ainda que a preferência de 74% dos consumidores será pelo pagamento à vista
Mães, atenção: nada de lembrancinha em 2019! O valor do presente do dia das mães deve crescer 73% em relação ao ano passado, de acordo com pesquisa realizada pela Vivo Ads em parceria com a GFK sobre intenções de compra para a data, comemorada no Brasil no próximo domingo, 12/5. Segundo o estudo, o valor investido nos presentes para as mães deve passar de R$204 para R$353. E o estudo mostra ainda que 36% dos entrevistados pretendem investir mais no presente para as mães do que em 2018, enquanto 19% quererem diminuir o valor gasto no ano passado. Na hora de pagar, 74% dos consumidores devem optar pelo pagamento à vista, enquanto os demais devem usar cartão de crédito, variando a forma de parcelamento.
O relatório da Vivo Ads e da GFK mostra ainda a preferência dos consumidores sobre os itens que serão presenteados. Roupas devem ser os itens mais escolhidos (41%), seguidas de produtos de beleza (27%), acessórios (16%), eletrodomésticos (7%) e telefonia (5%). Aparecem ainda na lista eletroportáteis, com 7%, e eletrônicos, com 5% da preferência dos consumidores. A pesquisa mostra também um aumento na participação da compra online para a ocasião. Com crescimento de 3 pontos percentuais, o e-commerce foi indicado por 17% dos entrevistados como o tipo de loja em que pretendem adquirir o presente.
Esta é a segunda pesquisa de intenção de compras realizada por Vivo Ads e GFK para o dia das mães. A primeira foi em 2017 e agora a Vivo Ads, plataforma de mobile advertising da Vivo, retoma a realização doestudo, apresentando mais uma opção de serviço que pode oferecer ao mercado publicitário. A Vivo Ads está no mercado desde 2016 e oferece ao mercado publicitário soluções de mídia inovadoras para a comunicação de marcas com seus clientes, com formatos únicos para campanhas de vídeo, geolocalização, mídia programática, geração de leads, instalação de aplicativos e navegação patrocinada.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.