O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou as leis que reajustam os salários e reestruturam as gratificações de servidores do Legislativo. Lula vetou trechos que previam os chamados penduricalhos, que permitiriam o pagamento acima do teto constitucional, que hoje é de R$ 46.366,19. Os textos, aprovados pelo Congresso Nacional, foram publicados no Diário Oficial da União desta quarta-feira (18): leis nº 15.349 (Câmara dos Deputados), nº 15.350 (Senado Federal) e nº 15.351 (Tribunal de Contas da União). “A sanção parcial mantém recomposição prevista para 2026 e moderniza as carreiras. Foram vetados escalonamentos após o atual mandato, licença compensatória com possibilidade de indenização acima do teto e regras que contrariavam a Constituição e a Lei de Responsabilidade Fiscal”, explicou a presidência da República, em comunicado. Os chamados penduricalhos, que foram vetados, são os aumentos graduais nos salários de 2027, 2028 e 2029; ...
Com o crescimento no mercado de casamento, a empresa inicia operação com tendências e opções de sobremesas em eventos.
A Yozenn Gelato e Café participa, nos dia 8 e 9 de maio, do Encontro das Noivas, evento voltado para o setor, com as tendências para serviços de decoração, buffet e moda para casamentos. A ação acontece no shopping Iguatemi.
A Yozenn marcará presença com degustação dos seus produtos: são 70 sabores, 100% naturais, 0% de gordura. Além da linha fit, estão disponíveis também, os inconfundíveis sabores de fruta que, assim como os demais, não possuem qualquer adicional químico. O cardápio de gelatos ainda se completa com opções 0% lactose, perfeito para quem tem intolerância ao leite e derivados, além de opções para veganos.
“Entendemos o mercado de festas como casamentos e grandes eventos uma excelente oportunidade não só para marcarmos presença, mas também como uma excelente expansão de mercado”, comenta Caio Nogueira, diretor da Yozenn Gelato e Café.
Serviço:
Encontro de Noivas
Dias 08 e 09 de maio, de 16h às 22h
Local: Shopping Iguatemi - Avenida Washington Soares, 85 - Edson Queiroz.
Entrada Gratuita
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.