Pular para o conteúdo principal

PMCE prende mulher em posse de arma de fogo no bairro Quintino Cunha

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde desse domingo (29), uma mulher, de 23 anos, em posse de um revólver. A captura ocorreu no bairro Quintino Cunha – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A equipe policial fazia o patrulhamento da região, quando avistou um casal em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38 com a mulher. A suspeita foi conduzida para a delegacia do 10º Distrito Policial (10º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Agora, ela está à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotograf...

Abrasel apresenta os vencedores do Festival Brasil Sabor 2019


Evento acontecerá na próxima quinta-feira (06), no Mercado dos Pinhões

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel no Ceará) realiza, na próxima quinta-feira (06), a festa de encerramento e premiação do Festival Brasil Sabor. O evento acontecerá a partir das 19h, no Mercado dos Pinhões. Na ocasião, serão anunciados os três ganhadores do concurso gastronômico eleitos por voto popular.

Com o tema “Original do Brasil”, a 14ª edição do festival aconteceu entre os dias 16 e maio e 02 de junho, celebrando a diversidade da gastronomia brasileira. A proposta era simples: cada restaurante participante criou uma receita tipicamente regional e comercializou o prato por um valor promocional durante o evento.

No Ceará, os ingredientes escolhidos foram o queijo coalho, o camarão e o corte de carne entrecôte, que fizeram parte do cardápio de 64 estabelecimentos inscritos. O circuito aconteceu simultaneamente em Fortaleza, Aquiraz, Aracati, Icapuí, Juazeiro do Norte e no Crato. Em 2019, foram registrados mais de 500 participantes espalhados em 42 cidades de 19 estados do país.

Os ganhadores foram eleitos a partir de voto popular, no app Guia Abrasel. A avaliação contou com critérios como: apresentação do prato, sabor, uso de ingredientes regionais e originalidade. Ao todo, serão mais de R$ 4 mil reais em prêmios divididos para os três primeiros colocados.

Rodolphe Trindade, presidente da Abrasel no Ceará, celebra o festival como uma forma de divulgação da culinária regional. "O Brasil Sabor é uma grande oportunidade para que os restaurantes desenvolvam receitas que valorizem a gastronomia brasileira e ainda testem a aceitação desses pratos junto ao público durante o período do evento", avalia.

Em Fortaleza, o Festival Brasil Sabor contou com o patrocínio da Fribal, Stella Artois e da Cegás, além do apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal da Cultura e da Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará (ACC).

Serviço:
Premiação do Festival Brasil Sabor
Data: 06 de junho 
Horário: 19h
Local:Mercado dos Pinhões (Praça Visconde de Pelotas, s/n - Centro)
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.