KATIUZIA RIOS NO LUGAR DO DATENA Programa do Datena na Rede TV! já tem nova apresentadora A direção da Rede TV!, em reunião na manhã desta segunda-feira, decidiu que Katiuzia Rios, apresentadora do “Nordeste do Povo”, será a nova apresentadora do “Brasil do Povo”, de todos os finais de tarde. Informações do jornalista Flávio Ricco do Portal Léo Dias. Atualização: Katiuzia vai viajar e apresentará o programa de SP.Em breve, será anunciado o nome que vai substituir Katiuzia Rios na apresentação do telejornal Nordeste do Povo. Katiuzia Rios começa em rede nacional na próxima segunda , início do mês de fevereiro. @katiuziarios @redetv @noticiasredetv
Com o foco em situações de engasgo, queda e até mesmo infarto, durante o encontro serão abordadas ações e técnicas para o primeiro atendimento ao paciente
No próximo dia 08 de junho, às 10h, no Museu da Fotografia, será realizada a primeira edição do Workshop de Primeiros Socorros da Academia Personal. O momento é destinado aos alunos da academia, familiares e para o público em geral que tenha interesse em saber um pouco mais sobre como agir diante de situações extremas como engasgo, quedas, fraturas, queimaduras e até infarto. O workshop será ministrado pela enfermeira Slavia Nayana, pós graduando em urgência e emergência e enfermeira chefe da CSE Resgate.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente na recepção da Academia que fica localizada na Rua Professor Dias da Rocha, 70, bairro Meireles. As vagas são limitadas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.