O Ministério Público do Estado do Ceará expressa pesar pelo falecimento, nesta terça-feira (06/01), do policial militar aposentado Ildemar Vieira de Freitas, que atuava na guarda patrimonial da Promotoria de Justiça de Pentecoste. A instituição se solidariza com familiares e amigos neste momento de tristeza e saudade.
Com o foco em situações de engasgo, queda e até mesmo infarto, durante o encontro serão abordadas ações e técnicas para o primeiro atendimento ao paciente
No próximo dia 08 de junho, às 10h, no Museu da Fotografia, será realizada a primeira edição do Workshop de Primeiros Socorros da Academia Personal. O momento é destinado aos alunos da academia, familiares e para o público em geral que tenha interesse em saber um pouco mais sobre como agir diante de situações extremas como engasgo, quedas, fraturas, queimaduras e até infarto. O workshop será ministrado pela enfermeira Slavia Nayana, pós graduando em urgência e emergência e enfermeira chefe da CSE Resgate.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente na recepção da Academia que fica localizada na Rua Professor Dias da Rocha, 70, bairro Meireles. As vagas são limitadas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.