Atividades de preparação para confronto com o Sport retornam na tarde da segunda-feira Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Tudo certo em mais uma manhã de treinos no Vovozão. Neste sábado, 5, o treinador Léo Condé comandou a quinta e última atividade da segunda semana da intertemporada 2025 e, com um trabalho tático, fechou este ciclo de trabalhos. Nem mesmo o forte sol atrapalhou a atividade deste sábado. Em pouco mais de uma hora de trabalho, o elenco alvinegro realizou um trabalho de enfrentamento 8x8 em campo reduzido. O domingo será de descanso para o elenco, que retorna aos trabalhos na tarde de segunda-feira, 7. Na quarta-feira, 9, o Vozão encara o Sport em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2025. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
O MM funciona como aquele/a colega que vai aproximar futuros casais, sem precisar contar com a sorte de ambos se “curtirem”
O MM, apelido carinhoso do Messenger Match, chega com uma novidade que vai ajudar muita gente a encontrar o crush que tanto deseja. Por meio do uso da inteligência artificial, o chatbot criado por cearenses passa a avisar o/a usuário/a quando alguém tiver a fim de conhecê-lo/a. Tal funcionalidade, atualmente, somente é liberada em versões pagas de apps de paquera como o Tinder.
Com este novo momento, o serviço, que já funcionava como um verdadeiro assistente virtual de paquera ao bater um papo com os participantes de forma bem irreverente, reforça ainda mais seu papel de cupido da web.
“Até então, os usuários precisavam de um pouco de sorte para dar match com quem eles desejavam conhecer. Agora, quem está ‘do outro lado’, passa a ser avisado que tem alguém ‘de olho’. É um verdadeiro colega que vai fazer a aproximação dos futuros casais”, ressalta o cofundador do MM, Thiago Amarante.
Em campanha para o Dia dos Namorados, o serviço abriu seus “superpoderes” para todos os cadastrados até o dia 12/06. Os usuários/as terão até o dia 30/06 para degustar a ferramenta. Entre as vantagens está um perfil mais completo - que inclui detalhes para encontrar o par ideal -, aparecer no topo da fila de pretendentes e ainda a possibilidade de montar um carrossel de fotos, aumentando a chance de matches.
Como usar
Para começar a usar o MM, não é preciso baixar nenhum app adicional, pois ele roda dentro do Facebook Messenger. Basta acessarwww.oimm.com.br ou buscar por “Messenger Match” no bate-papo da rede social. O cadastro é simples e gratuito.
Atualmente, o assistente de paquera virtual tem mais de 1 milhão de usuários/as, sendo a maioria de São Paulo (40%). Rio e Minas Gerais vêm em seguida, com 13,5% 12,9%, respectivamente. A principal faixa etária é formada por jovens de 18 a 24 anos.
Somente nos últimos quatro meses, o MM já conseguiu registrou mais de 50 mil matches, ou seja, quem está solteiro e pensa em passar o Dia dos Namorados bem acompanhado, o chatbot pode dar aquela ajudinha especial.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.