Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) convida a imprensa para a solenidade de abertura da Operação Alta Estação, realizada anualmente durante o período de maior fluxo turístico no Estado. A iniciativa reforça as ações de prevenção de afogamentos e intensifica a presença dos guarda-vidas nas principais praias cearenses ao longo dos meses de dezembro e janeiro. Durante o evento, serão apresentadas as diretrizes gerais da Operação, que contará com ampliação temporária de efetivo e de recursos empregados no atendimento ao público, garantindo maior segurança a moradores e visitantes. Data: 04 de dezembro de 2025 Horário: 16h Local: Espigão do Náutico – Av. Beira Mar S/N, Meireles, Fortaleza-CE
O Sebrae/CE realiza nesta quarta-feira (19) a edição 2019 do Fórum de Educação Empreendedora. O evento, que é gratuito, é voltado para professores, secretários municipais e outros profissionais ligados à área da educação. Na oportunidade, também será realizada a solenidade de premiação da Etapa Estadual do 1º Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora.
O fórum contará com a palestra “Educação Empreendedora que transforma”, que será proferida pela pedagoga, psicopedagoga e mestranda em Relação de Ajuda na Educação, Isa Minatel. Autora dos livros "Crianças Sem Limites" e “Temperamentos Sem Limites”, ela também é docente de graduação e pós-graduações da PUC MG, FGV, FAESA e FANAN, além de colunista da Revista Crescer e sócia da empresa BRAIN, atuando com palestras e treinamentos nas áreas de Inteligência Emocional e Comportamento Empreendedor.
Prêmio de Educação Empreendedora
Durante o Fórum, também será realizada a premiação dos vencedores da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora, divididos em quatro categorias: ensino fundamental, médio, técnico e superior. O 1º lugar de cada uma destas categorias representará o Ceará na etapa regional do certame, com a possibilidade de classificação para a etapa nacional da premiação.
O prêmio é uma inciativa do Sebrae que visa identificar, estimular, reconhecer e divulgar as melhores práticas da educação empreendedora em todo o território nacional, de modo que o seu relato sirva como referência para outros profissionais de educação ou instituições de ensino no país.
SERVIÇO
Fórum de Educação Empreendedora
Data: 19 de junho de 2019
Horário: 8h30 às 12h
Local: Auditório do SEBRAE/CE- Av. Monsenhor Tabosa, 777 – Praia de Iracema, Fortaleza/CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.