Pular para o conteúdo principal

Colabora Inova - Sebrae realiza Fórum de Educação Empreendedora


O Sebrae/CE realiza nesta quarta-feira (19) a edição 2019 do Fórum de Educação Empreendedora. O evento, que é gratuito, é voltado para professores, secretários municipais e outros profissionais ligados à área da educação. Na oportunidade, também será realizada a solenidade de premiação da Etapa Estadual do 1º Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora.
O fórum contará com a palestra “Educação Empreendedora que transforma”, que será proferida pela pedagoga, psicopedagoga e mestranda em Relação de Ajuda na Educação, Isa Minatel. Autora dos livros "Crianças Sem Limites" e “Temperamentos Sem Limites”, ela também é docente de graduação e pós-graduações da PUC MG, FGV, FAESA e FANAN, além de colunista da Revista Crescer e sócia da empresa BRAIN, atuando com palestras e treinamentos nas áreas de Inteligência Emocional e Comportamento Empreendedor.
Prêmio de Educação Empreendedora
Durante o Fórum, também será realizada a premiação dos vencedores da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora, divididos em quatro categorias: ensino fundamental, médio, técnico e superior. O 1º lugar de cada uma destas categorias representará o Ceará na etapa regional do certame, com a possibilidade de classificação para a etapa nacional da premiação.
O prêmio é uma inciativa do Sebrae que visa identificar, estimular, reconhecer e divulgar as melhores práticas da educação empreendedora em todo o território nacional, de modo que o seu relato sirva como referência para outros profissionais de educação ou instituições de ensino no país.
SERVIÇO
Fórum de Educação Empreendedora
Data: 19 de junho de 2019
Horário: 8h30 às 12h
Local: Auditório do SEBRAE/CE- Av. Monsenhor Tabosa, 777 – Praia de Iracema, Fortaleza/CE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…