*Elmano 13 destaca avanços no Ceará em sua gestão e desmente fake news de seu opositor* _Elmano de Freitas participou de debate promovido pelo Grupo O Povo de Comunicação_ O governador Elmano de Freitas 13 participou do debate promovido pelo grupo de comunicação O Povo com candidatos ao Governo do Ceará. Realizado em Juazeiro do Norte, na noite desta quinta-feira (27), o momento serviu para Elmano 13 apresentar propostas da coligação “Ceará forte, do lado certo” e os bons resultados de sua gestão à frente do Estado, além de rebater falas sem fundamento proferidas pelo outro candidato. Na área da segurança pública, Elmano 13 afirmou que está intensificando o combate às organizações criminosas com uma nova política de segurança pública. “Estamos contratando mais de 5.700 profissionais de segurança, distribuindo viaturas com blindagem, garantindo o aumento de batalhões, de companhias e garantindo à Polícia Civil chegar pela primeira vez a mais de 5.000 homens e mulheres, e gara...
O curso é uma parceria do IPOM com o Instituto Rede Mulher Empreendedora
Se você é mulher e tem vontade de empreender, chegou a hora de se capacitar. E o melhor: gratuitamente. Para isso, basta correr e aproveitar a oportunidade oferecida pelo Instituto Povo do Mar (IPOM) em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora. Juntos, eles vão realizar o curso ELA PODE – capacitação em empreendedorismo.
O objetivo do curso, que tem o apoio do Google, é encorajar mulheres que estejam em busca de crescimento pessoal e profissional, ajudando-as a conquistar independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.
A formação vai acontecer em duas turmas. A primeira, nos dias 28 e 29/06. E a segunda, nos dias 05 e 06/07. As vagas são limitadas e as inscrições seguem abertas até o preenchimento total.
Comunicação e liderança, finanças, ferramentas digitais e negociação são alguns dos temas que vão ser abordados durante a formação.
Sobre o IPOM
O Instituto Povo do Mar é uma organização sem fins lucrativos criada em 2010 por 4 amigos surfistas, frequentadores da praia do Titanzinho, em Fortaleza. Eles perceberam as dificuldades enfrentadas pelas crianças da área e resolveram contribuir para a formação humana dos pequenos.
Hoje o IPOM atua em duas sedes e atende, gratuitamente, mais de 400 crianças e adolescentes. São oferecidas várias atividades sociais e esportivas com o objetivo de promover a paz social, favorecendo o resgate da cidadania e a ampliação dos horizontes.
Desde o ano passado, jovens também passaram a participar de cursos profissionalizantes promovidos pelo IPOM através do projeto ‘Reciclando Vidas’, que tem o patrocínio da Petrobras. Para este ano, também está prevista a inauguração da terceira sede da ONG, dessa vez, no bairro José Walter.
SERVIÇO:
Curso ELA PODE
Primeira turma: 28 e 29/06
Segunda turma: 05 e 06/07
Horário das aulas: 7h30min às 11h30min
Local: núcleo do IPOM – Praia do Futuro. Avenida Dioguinho, 3519.
Informações sobre inscrições: 31115572 / 31115573
Mais informações sobre o curso: www.elapode.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.