As reclamações do técnico Arthur Elias e de atletas da seleção brasileira deram resultado. Nesta sexta-feira (18), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) liberou as jogadoras para aquecer dentro de campo antes dos jogos da Copa América Feminina, que ocorre no Equador. A decisão foi informada à Agência Brasil pela assessoria de comunicação da Conmebol. Segundo a entidade, as condições dos gramados da competição foram reavaliadas. Com isso, o aquecimento dentro de campo foi liberado para todas as atletas por 15 minutos, mesmo tempo que já era permitido às goleiras. Nos dois primeiros jogos pela Copa América, contra Venezuela e Bolívia, ambos no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, as jogadoras de linha puderam se aquecer somente em um local pequeno, nos vestiários. >> Siga o perfil da Agência Brasil no Instagram Equador - 18/07/2025 - Conmebol libera aquecimento em campo na Copa América Feminina. Lívia Villas Boas/CBF Antes da part...
Para comemorar a semana do meio ambiente, o Hospital São Camilo Fortaleza prepara uma semana de atividades para os seus colaboradores. A programação inicia no dia 04, terça-feira e segue até a sexta-feira, dia 07 no auditório do Hospital.
Durantes os quatro dias, os colaboradores irão participar de ciclos de palestras sobre gestão sustentável, consumo consciente de água, quiz, oficinas sustentáveis, doação de mudas, sorteios de brindes e compartilhamento de resultados com a equipe do serviço de higienização e limpeza, pessoas fundamentais nesse processo.
Será um momento enriquecedor e de conscientização, que tem o objetivo de estimular atividades de proteção e preservação do meio ambiente, alertando os profissionais sobre os perigos de negligenciar a tarefa de cuidar do mundo em que se vive.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.