Pular para o conteúdo principal

Ceará melhora 17 posições entre os estados no quesito segurança pública e alcança 6º lugar nacional, aponta Ranking Governadores 2025 da Atlas Intel

  Considerando somente os estados do Nordeste, o estado ocupa a 1ª posição A avaliação positiva da população sobre as ações de segurança pública articuladas pelo governador do Ceará, Elmano de Freitas, foi classificada como “ótimo ou bom” para 48% dos entrevistados na pesquisa Ranking Governadores 2025, realizada pela Atlas Intel. Com o resultado, o estado avançou 17 posições e passou a ocupar o 6º lugar no ranking nacional, em comparação com o levantamento do ano passado. Aqueles que avaliaram como “regular” somam 14%. O desempenho reflete o fortalecimento das políticas adotadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), com investimentos contínuos, integração das forças policiais e ações estratégicas voltadas à prevenção e à redução da criminalidade. Foram entrevistadas 200.980 pessoas em todo o Brasil. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Para o secretário da SSPDS-CE, Roberto Sá, a avaliação positiva é resultado do compromisso das Forças de ...

MRV lança empreendimento com 800 unidades no Eusébio



O Eco Way é o segundo lançamento da construtora na região
A MRV, maior construtora da América Latina, lança nesta terça-feira (11) mais um empreendimento no município do Eusébio. O Eco Way é o segundo empreendimento da empresa na Região Metropolitana, e contará 800 unidades divididas em 40 blocos. A empresa já soma quase 8 mil apartamentos construídos no Ceará, e agora lança mais este produto no mercado, com quase R$ 104,6 milhões de Valor Geral de Vendas (VGV).
O condomínio faz parte da linha ECO, que reúne design contemporâneo e conforto. Além disso, cada unidade terá 40,82m², divididos em dois quartos, sala, cozinha e área de serviço, todos com vaga de garagem e lazer completo, que inclui: salão de festas, playground, salão de jogos, quadra gramada, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, espaço kids, bicicletário. O empreendimento ainda terá sistema de segurança, tomada USB, energia solar, laminado nos quartos, entre outras vantagens.
Segundo Carlos Davidson, gestor comercial da MRV Engenharia, a construtora investe fortemente no Ceará e tem o compromisso de oferecer moradia e habitação de qualidade, com preço competitivo, ao consumidor cearense. “Ainda para este ano, temos a previsão de lançar mais de 2 mil unidades, incluindo o Eco Way Eusébio, segundo empreendimento da MRV na região, que traz construções inteligentes para promover bem-estar com o preço mais acessível do mercado, facilitando a realização do sonho da casa própria".
O gestor destaca também a localização privilegiada do empreendimento, que fica atrás do Atacadão Supermercado, próximo ao Shopping de Eusébio, Casa Freitas, Banco 24hs, e a cinco minutos do Hospital Municipal Dr. Amadeu Sá. Vias de acesso: Av. Quarto Anel Viário, Av. José Moraes de Almeida, Estrada do Fio e Rod. Estr. do Guarani (BR-116). 
Os interessados já podem conhecer o empreendimento em todas as lojas da construtora em Fortaleza. Mais informações também pelo site (mrv.com.br) e pelo telefone 4004-9000.
 Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém, desde 2014, o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.