Time do Povo jogará contra Quixadá, Ferroviário e Maracanã Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Com foco na disputa da 56ª Edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Ceará segue rotina de treinos preparatórios, na Cidade Vozão, durante o mês de dezembro. De olho na competição, o elenco sub-20 do Time do Povo disputará três amistosos, no CT das categorias de base, em Itaitinga. O primeiro duelo acontece neste sábado, 13, às 10h (horário de Brasília), diante do Quixadá. Já os compromissos contra Ferroviário e Maracanã ocorrem nos dias 19 e 27, respectivamente, ambos às 9h30 (horário de Brasília). Antes da Copinha, que está prevista para iniciar no dia 2 de janeiro, o Vozão terá ainda três semanas de treinos. Todos os trabalhos acontecem na Cidade Vozão, CT das categorias de base do Ceará. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Mais Querido integra o Grupo 6 com Grêmio Prudente/SP, Olímpico/SE e Carajás/PA. As partidas do Time do Povo na fas...
OAB Ceará divulga nota sobre a Operação Singular da Polícia Federal e diz que contribui com as investigações
A Operação Singular, da Polícia Federal, prendeu cinco pessoas durante ação de combate a crimes cibernéticos, na manhã desta terça-feira (4). Foram encontradas fraudes bancárias, com roubo de dados de cartões de crédito, que envolviam a aprovação de candidatos na 1° fase da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e outros ilícitos.
De acordo com a PF, um dos hackers da quadrilha invadiu o sistema de informática da empresa responsável pela elaboração de concursos e cobrava valores em criptomoedas para aprovar candidatos que conseguissem chegar à segunda fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Dos mandados de prisão, dois foram cumpridos em São Paulo (um na capital e outro em Santos); dois no Rio Grande do Sul (em Santa Maria e Tapes) e outro no Ceará (Fortaleza). Os agentes também cumpriram cinco mandados de busca e apreensão.
A Ordem dos Advogados do Brasil vem, desde setembro de 2018, colaborando com a Polícia Federal na investigação. A OAB já solicitou informações da PF sobre os autos e resultados da operação que identificou ataque cibernético ao sistema da Fundação Getúlio Vargas, empresa contratada para a aplicação do Exame de Ordem, e está junto acompanhando as investigações e colaborando com mais informações.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.