#audioinclui

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Orquestra Filarmônica do Ceará faz tributo ao Frank Sinatra no Dia dos Namorados



O concerto conta com interpretação dos tenores Ricardo Máximo e Franklin Dantas,
além do cantor Milton Nunes.
Orquestra Filarmônica do Ceará realiza concerto especial em tributo ao cantor Frank Sinatra no Dia dos Namorados, 12 de junho. A apresentação acontecerá no Teatro RioMar Fortaleza, a partir das 20h, e será regida pelo maestro Gladson Carvalho, com a participação do cantor Milton Nunes, além da interpretação dos tenores Ricardo Máximo e Franklin Dantas. Os ingressos já estão à venda na Bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza.
O clima romântico será garantido pelas canções e sucessos, além de importantes momentos da carreira de Frank Sinatra. A apresentação, que faz parte do projeto ‘Grandes Clássicos’, da Orquestra Filarmônica do Ceará, terá mais um motivo especial para comemorar: serão lançados os livros e CD’s que contam a história dos 21 anos da Orquestra, completados em maio de 2019.
Frank Sinatra Foi um dos músicos recordistas de vendas com mais de 150 milhões de cópias mundialmente. Nascido na cidade de Hoboken como ítalo-americano, Sinatra encontrou a fama como artista solo, depois que assinou contrato com a gravadora Columbia em 1943, tornando-se o ídolo dos bobby soxers. Sua carreira renasceu com o sucesso do filme From Here to Eternity (1953), rendendo um Oscar e Globo de Ouro na categoria de "Melhor Ator Coadjuvante". O cantor lançou vários álbuns elogiados pela crítica, incluindo In the Wee Small Hours (1955), Songs for Swingin 'Lovers! (1956), Come Fly with Me (1958), Only the Lonely (1958) e Nice 'n' Easy (1960).
Orquestra Filarmônica do Ceará A Orquestra Filarmônica do Ceará surgiu em 22 de maio de 1998 em reunião na casa da mãe de seu criador, o maestro Gladson Carvalho. Com intuito de reunir os melhores músicos do Ceará em um trabalho ousado, promovendo formação de plateias, laboratório profissionalizante, geração de trabalho e renda para cerca de 70 profissionais da música. 

Serviço:

Tributo ao cantor Frank Sinatra com Orquestra Filarmônica do Ceará
Data: 12 de junho (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Piso L3, Teatro Riomar Fortaleza (Shopping RioMar Fortaleza – Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)
Ingressos: a partir de R$20 (meia)
Vendas físicas: bilheteria do Teatro RioMar
(Funcionamento da bilheteria: terça a sábado, das 12h às 21h | domingos e feriados, das 14h às 20h | fechada às segundas-feiras)
Vendas online: www.teatroriomarfortaleza.com.br @teatroriomarfortaleza
Mais Informações: 85 3244.2688

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.