Pular para o conteúdo principal

PREFEITURA DE PACAJUS CONVOCA IMPRENSA PARA APRESENTAR RESULTADOS DA ADMINISTRAÇÃO




O prefeito de Pacajus, Bruno Figueiredo, apresenta nesta sexta-feira, dia 28, os resultados desses quase 2 anos de gestão onde priorizou a moralidade pública e o cumprimento dos compromissos com a sociedade. Também divulgará as futuras ações prioritárias que estão no planejamento da gestão.
O convite aos jornalistas para comparecerem a esse evento é da Prefeitura de Pacajus, por meio do prefeito Bruno Figueiredo. Toda a imprensa é convidada a participar do café da manhã nesta sexta-feira (28), a partir das 8h.
O balanço a ser apresentado pelo prefeito Bruno Figueiredo listará as ações executadas em todas as áreas de saúde, educação, infraestrutura, administrativas, sempre valorizando a qualidade de vida da população pacajuense. Ao todo, são cerca de 100 obras realizadas nesses período de governo.

A prefeitura vai disponibilizar transporte para profissionais da imprensa de Fortaleza. O veículo sairá às 7h do dia 28 de junho, da Praça da Imprensa. Os interessados devem confirmar até quarta-feira (26) se irão necessitar do transporte.

Programação:
7h30 – Chegada dos participantes/Credenciamento
8h – Coffee Break
8h10 – Acolhida / fala de boas-vindas 
- Apresentação dos resultados e principais ações da Gestão 
- Panorama 2019/2020
9h30 – Coletiva de Imprensa
9h40 – Encerramento

Serviço
Local: Buffet Skyna Gourmet | R. Mamede Nogueira, 784 – Centro (Pacajus)
Horário: 8h
Data: 28 de junho (sexta-feira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…