Pular para o conteúdo principal

PF combate tráfico de drogas interestadual no Piauí e no Ceará Mandados estão sendo cumpridos em Teresina e Fortaleza

  Teresina/PI.  A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira, 16/4, a Operação Carga Oculta com o objetivo de combater crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas interestadual praticados por um grupo criminoso atuante nos estados do Piauí e Ceará. Policiais Federais foram mobilizados para o cumprimento de oito mandados judiciais, sendo cinco de prisão preventiva e três de busca e apreensão, expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina. A investigação teve início após a prisão de um homem na capital piauiense, flagrado transportando, em um ônibus comercial, 77 tabletes de maconha distribuídos e acondicionados em malas de viagem com destino à cidade de Fortaleza. A continuidade do trabalho investigativo evidenciou a existência de outros envolvidos na ação e uma possível associação criminosa atuando no tráfico de drogas pelo modal rodoviário entre os dois estados. Os investigados devem responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas interestadual

Presidente da Unimed Fortaleza anuncia investimento de R$ 145 milhões na construção de Hospital Materno Infantil



Segundo Dr. Elias Leite, a nova unidade, com previsão de inauguração para dezembro de 2020, funcionará no bairro Guararapes e contará com quase 20 mil metros quadrados de área construída

Seguindo com as ações para ampliação de sua atuação na capital cearense, a Unimed Fortaleza anuncia a construção do Hospital Materno Infantil no bairro Guararapes. Para o presidente da cooperativa, Dr. Elias Leite, a iniciativa vai ao encontro dos anseios da operadora de saúde e da sociedade cearense. “Fortaleza tem uma carência de hospitais voltados para esse público, por isso acredito que o Hospital Materno Infantil será um grande legado, não só para a Unimed Fortaleza, mas para toda a população do Ceará”, comemora.

O hospital terá capacidade inicial de 150 leitos e estrutura completa com Centro Cirúrgico, Centro de Imagem, Laboratório e Emergência. Com esta oferta, a quantidade de leitos próprios para a linha de cuidados materno infantil aumentará 50% e para UTI neonatal, 100%. Já a quantidade de leitos próprios para UTI pediátrica terá aumento de 150%.

Após a inauguração da nova unidade hospitalar, prevista para acontecer no final de 2020, todos os serviços voltados para gestantes e recém-nascidos migrarão para o Hospital Materno Infantil. Na área da Pediatria, o hospital contará com atendimento de emergência, internação clínica e cirúrgica, cirurgia ambulatorial e pediátrica e, UTI pediátrica e neonatal. Para o atendimento à saúde da mulher, haverá emergência, internação ginecológica e obstétrica, UTI Materna, Centro obstétrico e parto humanizado. Para atender os dois públicos, a unidade contará com centro cirúrgico, centro de imagem e laboratório.

Segundo o presidente da Unimed Fortaleza, o novo hospital, que contará com estrutura e equipamentos modernos, já tem um pré-projeto, com área construída de 19 mil m², dos quais 6 mil m² seriam destinados a vagas de estacionamento. “Nesse hospital, queremos prestar uma experiência de excelência para o cliente, para o médico cooperado e também para o colaborador”, conta Dr. Elias. A nova unidade de saúde terá impacto relevante para a cidade com expectativa de 15 mil atendimentos por mês e geração de 1.000 novos postos de trabalho.

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações que a Unimed Fortaleza vem fazendo para ampliar as estruturas da rede própria, visando o crescimento da empresa e da carteira de clientes. De acordo com Dr. Elias, para a construção do novo hospital está previsto um investimento de R$ 145 milhões, já incluindo a compra do terreno. “Nosso principal objetivo é trazer, de forma rentável e viável para a empresa, uma experiência de atendimento melhor para nosso cliente. Por isso, além do Hospital Materno Infantil, vamos inaugurar, em dezembro desse ano, uma Clínica Conceito Unimed na Aldeota, com laboratório e provavelmente uma estrutura de pronto atendimento. Além disso, no mês passado inauguramos o Pronto Atendimento e a Clínica Unimed Fortaleza em Maracanaú”, finaliza.

Pronto Atendimento e Clínica Unimed em Maracanaú
Desde o último dia 10 de maio, os clientes da operadora passaram a contar com uma unidade de Pronto Atendimento e Clínica Unimed Fortaleza em Maracanaú. A unidade, que possui equipe médica especializada e equipamentos hospitalares de tecnologia avançada, está localizada no Business Place – Torre II (Avenida I, número 17 - Conjunto Jereissati I). O atendimento é das 7h às 22h, no Pronto Atendimento, e das 8h às 18h, na Clínica Unimed.

A clínica oferece exames, atendimentos ambulatoriais, procedimentos médicos e consultas em diversas especialidades como: pediatria, ortopedia, traumatologia, mastologia, otorrinolaringologia e ginecologia, além de contar com médico especializado em saúde da família. Já no pronto atendimento, serão atendidos casos emergenciais em pediatria, clínica geral e traumatologia, em uma estrutura para adultos e crianças, com centro de imagem (raios-X e ultrassom), além de exames laboratoriais.

O local dispõe ainda de ambulância da Unimed Urgente para a rápida remoção de pacientes que necessitem de atendimento hospitalar de alta complexidade. Além do serviço emergencial, a Unimed Fortaleza cuidará de pacientes que necessitem de acompanhamento eletivo e especializado, a fim de oferecer serviços de saúde completos nos casos que demandam esse tipo de abordagem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.