*Funcionamento do comércio de Fortaleza no feriado de 15 de novembro* A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza informa que no feriado da Proclamação da República, neste sábado (15/11), o comércio de Fortaleza funcionará normalmente. As lojas de rua, especialmente no Centro, na Avenida Monsenhor Tabosa e na região da Rua José Avelino, além dos shopping centers, estarão abertas e prontas para receber os consumidores. A expectativa é de grande movimento, impulsionado pela proximidade da Black Friday, com muitas promoções já antecipadas pelos lojistas.
Junho é um mês especial, festivo. Tem o calor da fogueira, o colorido das bandeirinhas e das quadrilhas. E também a celebração dos apaixonados. Unindo a tradição dos festejos juninos e o Dia dos Namorados, o Shopping Eusébio realiza a campanha “Eta, amor!”, de 8 a 12 de junho.
A promoção vai distribuir diversos prêmios, como um jantar romântico, ingressos para o cinema e cortesias de entrada para o Complexo Turístico iPark, parque ecológico, que tem entre outras atrações slackline, playground, mini-fazenda, o Museu da Cachaça e o maior tonel de madeira registrado no Guiness Book, o livro dos recordes mundiais.
Para participar da promoção é bem simples, basta fazer uma foto juntinho ao amor em frente a “Casinha do Xamego”, toda decorada no clima junino com elementos bem regionais e construída próximo a agência do Bradesco. Em seguida, é preciso postar a foto no Instagram de maneira pública e marcar o perfil oficial do empreendimento comercial @shoppingeusebio. Com a foto postada, é só levar a uma das promotoras do shopping que vai verificar se todas os passos foram seguidos. Confirmada a participação, o cliente poderá escolher um balão para estourar e descobrir o prêmio surpresa.
O regulamento completo da promoção pode ser acessado no Instagram do Shopping Eusébio ou no seguinte link http://bit.ly/ etaamorshoppingeusebio.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.