CBF e clubes aprovam adoção de novas regras no futebol brasileiro Novo conjunto de regras foi tema da 3ª reunião sobre Liga e será adotado de imediato nas Séries A e B do Brasileirão, Copa do Brasil e Feminino A1 1x Assessoria CBF 10/08/2026 - 16h56 Atualizado há 25 minutos Em reunião, CBF e clubes aprovam adoção das regras introduzidas na Copa do Mundo para o futebol brasileiro em caráter imediato Luciana Vermell / CBF A CBF realizou nesta segunda-feira (10), em um hotel na Barra da Tijuca (RJ), a terceira reunião com clubes das Séries A e B do Brasileirão para a criação da Liga do Futebol Brasileiro. O encontro definiu a adoção imediata de novas regras de arbitragem, muitas delas vigentes na Copa do Mundo, para as Séries A e B do Brasileirão, Copa do Brasil e Feminino A1. A reunião marcou o início de um ciclo de discussões para elaboração de um novo regulamento para a temporada de 2027, abordando propostas para arbitragem, área que receberá R$ 200 milhões em investimentos entre...
Há 18 anos, a Sobral Gráfica e Editora mantém e fortalece paulatinamente uma parceria dentro da própria empresa. Trata-se da relação com o Executivo de Contas, Samuel Ramos, que atualmente é responsável pelo atendimento de alguns dos grandes clientes da empresa, como Cerbrás, M. Dias Branco, Diamantes, entre outros.
Samuel iniciou sua trajetória na Sobral Gráfica em junho de 2001, na matriz, e desde então vem se destacando e contribuindo para o crescimento da empresa. Passou por vários setores e agora atua no setor comercial da Sobral Gráfica, na unidade de Fortaleza.
O Diretor Comercial e de Marketing, Fernando Hélio Martins Brito, destaca que a parceria com Samuel - e com todos os demais executivos de contas parceiros da gráfica - é vital para a atuação da empresa, pois através deles é feito o relacionamento com o mercado, nas unidades de Sobral, Fortaleza e Teresina. Ele acrescenta que a Sobral Gráfica tem equipes capacitadas para atender às demandas dos clientes, por agirem como consultores que acompanham de perto cada solicitação, sugerindo melhorias que venham gerar bons resultados.
"Quando um cliente nos procura, ele não quer simplesmente comprar um material impresso, ele quer aumentar suas vendas e/ou melhorar a imagem da sua empresa. Nossa equipe atua consciente desta missão. Falando especificamente do Samuel, ele faz parte da história da Sobral Gráfica. Acompanhou, ao nosso lado, as grandes mudanças que aconteceram em nossa empresa. No setor Comercial, Samuel é o nosso parceiro com maior tempo de atuação, por isso a nossa homenagem a todos os que fazem parte dessa equipe, em nome do Samuel e de seus 18 anos de parceria conosco", conclui Fernando Hélio.
Sobre a Sobral Gráfica:
A Sobral Gráfica e Editora está há 25 anos no mercado primando pela qualidade em todos os seus processos, desde o atendimento até o produto entregue. Com um tecnológico parque gráfico, que recebe anualmente investimentos em modernização para garantir melhor custo/benefício ao cliente, a Sobral Gráfica garante o melhor em impressão e acabamento. Hoje a gráfica tem sede em Sobral e unidades em Fortaleza e Teresina.
Por pensar além dos produtos entregues, a empresa tem a inquietação de estar sempre fomentando ideias e disseminando informações para o meio em que está inserida. Com esta ideia, a gráfica lançou e distribuiu bimensalmente, o Expresso Sobral Gráfica para todo o seu mailing de clientes e parceiros, com o objetivo de promover e congregar conhecimento e gerar negócios.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.