O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comentou nesta terça-feira (2) sobre o telefonema que teve com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para repórteres na Casa Branca, Trump disse que os dois falaram sobre sanções – uma aparente referência às sanções de sua administração ao Judiciário brasileiro por causa do processo criminal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Trump afirmou ainda que ele e Lula “tiveram uma ótima conversa” , acrescentando: “Falamos sobre comércio. Falamos sobre sanções, porque, como vocês sabem, eu os sancionei em relação a certas coisas que aconteceram." Em uma postagem nas redes sociais, Trump disse que estava ansioso para ver e conversar com Lula em breve, acrescentando que “muito coisa boa resultará desta parceria recém-formada! ”, segundo informações da agência Reuters. Lula Mais cedo, a Presidência da República informou que Lula, durante telefonema com Trump, afirmou que deseja “avançar rápido” nas ne...
A 15ª edição do São João de Maracanaú, maior festejo junino do Ceará, conta com o apoio e a força da marca TIM. A companhia aposta mais uma vez no evento - que reúne todos os anos mais de um milhão de pessoas atraídas por apresentações de quadrilhas, comidas típicas, pela cultura local e também pela agenda de shows de grandes nomes da música nacional. São 17 dias de evento (de 6 a 22 de junho) e 5 dias de atrações musicais, que fazem da festa uma das mais conhecidas e aguardadas do Nordeste.
“Comemoramos mais uma vez essa parceria, que tem se repetido há mais de três anos, porque sabemos a importância do legado cultural que o São João de Maracanaú reforça a cada edição. Também enxergamos no evento uma excelente oportunidade de interagir com nossos clientes. A festa é uma grande vitrine para nós e estamos juntos para fazer dela mais um grande sucesso”, afirma Daniel Moreira, diretor de Vendas da TIM Nordeste.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.