O título do Flamengo, conquistado neste sábado (29) no Estádio Monumental de U, em Lima (Peru), sobre o Palmeiras, colocou o Brasil no topo do ranking de conquistas de Libertadores ao lado da Argentina. Os dois países acumulam 25 troféus do mais importante torneio interclubes da América do Sul. O Brasil volta a ocupar o posto depois de 61 anos. Em 1963, quando o Santos ganhou a Libertadores pela segunda vez, o futebol brasileiro se igualou ao Uruguai, vencedor em 1960 e 1961 com o Peñarol. Em 1964 e 1965, graças ao Independiente, a Argentina também foi a duas conquistas. Em 1966, o Peñarol foi tricampeão e recolocou o Uruguai, de forma isolada, no topo de países com mais títulos, tirando o Brasil da ponta. A liderança charrua, porém, durou somente até 1968, quando o Estudiantes levantou a quarta taça dos argentinos - a terceira, que os igualou aos uruguaios, veio em 1967, com o Racing. De lá para cá, os hermanos mantiveram, sozinhos, o status de país com mais Libertadores. Nos úl...
A 15ª edição do São João de Maracanaú, maior festejo junino do Ceará, conta com o apoio e a força da marca TIM. A companhia aposta mais uma vez no evento - que reúne todos os anos mais de um milhão de pessoas atraídas por apresentações de quadrilhas, comidas típicas, pela cultura local e também pela agenda de shows de grandes nomes da música nacional. São 17 dias de evento (de 6 a 22 de junho) e 5 dias de atrações musicais, que fazem da festa uma das mais conhecidas e aguardadas do Nordeste.
“Comemoramos mais uma vez essa parceria, que tem se repetido há mais de três anos, porque sabemos a importância do legado cultural que o São João de Maracanaú reforça a cada edição. Também enxergamos no evento uma excelente oportunidade de interagir com nossos clientes. A festa é uma grande vitrine para nós e estamos juntos para fazer dela mais um grande sucesso”, afirma Daniel Moreira, diretor de Vendas da TIM Nordeste.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.