Segunda rota internacional da companhia em Fortaleza reforça expansão sustentável da sua malha aérea A LATAM inaugurou neste sábado (30/11) a rota Fortaleza-Santiago. Com 140 passageiros, o voo inaugural bateu a marca de 80% de ocupação e contou com cerimônia de corte de fita antes do embarque no Aeroporto de Fortaleza, com a presença de Yrwana Albuquerque, secretária de turismo do Ceará; Bruno Gaspar Marques, secretário executivo de planejamento e gestão interna do Ceará; Eduardo Macedo, gerente de assuntos públicos da LATAM Brasil, e Pedro Navega, gerente de aviação comercial da Fraport Brasil. A LATAM prevê transportar até 14,5 mil passageiros por ano na sua nova operação entre Brasil e Chile, que já conta com as operações em outras 7 rotas regulares: São Paulo-Santiago, Brasília-Santiago, Rio de Janeiro-Santiago, Belo Horizonte-Santiago, Curitiba-Santiago, Florianópolis-Santiago e Porto Alegre-Santiago, que será reinaugurada em janeiro. Com duração média de 6h20, o voo Fortaleza-
A 15ª edição do São João de Maracanaú, maior festejo junino do Ceará, conta com o apoio e a força da marca TIM. A companhia aposta mais uma vez no evento - que reúne todos os anos mais de um milhão de pessoas atraídas por apresentações de quadrilhas, comidas típicas, pela cultura local e também pela agenda de shows de grandes nomes da música nacional. São 17 dias de evento (de 6 a 22 de junho) e 5 dias de atrações musicais, que fazem da festa uma das mais conhecidas e aguardadas do Nordeste.
“Comemoramos mais uma vez essa parceria, que tem se repetido há mais de três anos, porque sabemos a importância do legado cultural que o São João de Maracanaú reforça a cada edição. Também enxergamos no evento uma excelente oportunidade de interagir com nossos clientes. A festa é uma grande vitrine para nós e estamos juntos para fazer dela mais um grande sucesso”, afirma Daniel Moreira, diretor de Vendas da TIM Nordeste.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.