#audioinclui

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Agenda cultural - *‘Enfim Sós’, da Companhia de Teatro Lua, chega para brilhar no Terça de Graça em Maranguape*

_Dia 2 de julho, às 18h30! Entrada gratuita!_

_Espetáculo propõe uma comédia diferente, com muito humor negro e reflexões sobre a vida e as pessoas. É terceira apresentação do Projeto na terra do mestre Chico Anysio. Hora de o público ao teatro, e rir muito!_

A 8ª edição do TERÇA DE GRAÇA, que tem o apoio institucional do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura (lei número 13.811, de 16 de agosto de 2006) e os agradecimentos especiais a Enel e à Prefeitura de Maranguape, apresenta na terça-feira (dia 2 de julho), a partir das 18h30, o terceiro espetáculo da temporada 2019. “Enfim Sós”, da Companhia de Teatro Lua. A entrada é gratuita e a classificação etária, 12 anos.

*Uma comédia diferente*
Generosa e Imaculada são irmãs devotadas à família e aos valores de sua classe social - a alta burguesia. Suas rotinas, no entanto, serão abaladas por uma série de assassinatos que colocarão em xeque suas crenças e revelarão estranhos comportamentos, de uma e de outra. Segredos virão à tona e mistérios serão desvendados. Ó! Diante de tamanho caos, conseguirão as irmãs conservar o mundo aparente que tanto prezam? Se eu fosse você, não perderia esse espetáculo!

*O Terça de Graça*
Produção do Instituto CEabrindo, a ação formadora de plateias e de talentos representa e mantém viva a gaiatice cabeça-chata. Em cartaz há mais de uma década, é sucesso de público e crítica – a entrada é gratuita e a qualidade do humor é impagável. O Projeto aglutina várias linguagens artísticas em torno da arte de fazer rir, trazendo ao público o que há de melhor nas apresentações solo e coletivas locais.

“Nossa meta é promover espetáculos de alta qualidade, qualificar novos talentos, via oficinas, e fazer uma exposição contando a rica e única história do humor cearense. Venham todos ao Terça 2019. Vamos arrebentar em Maranguape!”, é o chamamento de Bené Barbosa.

Gratos pela divulgação.

*SERVIÇO*
“Enfim Sós”, da Companhia de Teatro Lua. 3º espetáculo do Projeto Terça de Graça em Maranguape
Data: 2 de julho de 2019
Horário: 18h30
Local: Sociedade Artística de Maranguape (Centro)
Entrada gratuita


0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.