Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Agenda Cultural - Mais que amigos, friends: pratos compartilhados podem ser opção ideal para comemorar o Dia do Amigo



O Dia do Amigo é comemorado em vários países do mundo, assim como no Brasil, no próximo sábado (20). Esta é mais uma oportunidade para fortalecer o elo entre aqueles que se amam, seja por identificação ou qualquer outro fator capaz de nutrir confiança, admiração e companheirismo.

O dia pode ser mais um motivo para a galera realizar aquele encontrinho que ainda não saiu do “vamos marcar”, para jogar conversa fora e comer e beber bem. De forma especial, os pratos e bebidas compartilhados são uma boa opção para o dia, por isso listamos alguns dos locais com essa proposta. Confira sugestões:

Hard Rock Café Fortaleza
A casa do rock and roll no Ceará vai festejar o dia do amigo com show da Mama Kin Aerosmith Cover, a partir das 22h. Quando o assunto é comer e beber, o cardápio da casa oferece uma seleção de hambúrgueres internacional, com algumas opções com toques regionais na receita. O restaurante também conta com cervejaria, drinks alcoólicos e não alcoólicos. Além disso, a loja Rock Shop vai disponibilizar até 10% de desconto em camisas clássicas da marca.

Local: Shopping RioMar Papicu (Entrada da Lagoa do Papicu)
Horário de funcionamento: domingo a quinta das 11h45 a 00h / sextas e sábados das 11h45 à 1h

Jardim do Alchymist
O restaurante que carrega a marca de um dos mais sofisticados da capital oferece uma seleção de pratos ideais para quem adora compartilhar com os amigos. Na ala de entradinhas, as tradicionais Bruschettas é a boa aposta. Da lista principal, o Fettuccine com Filé Mignon e Funghi, é a pedida que agrada a todos. Além disso, uma seleção de drinks, dos mais inusitados ao tradicional.

Local: Rua Barão de Aracati, 801 – Meireles
Horário de funcionamento: 18h às 00h

Imprensa Café
No ramo de cafeterias, que são regadas de charme e proporcionam um ambiente aconchegante, a dica para este dia é o trio de sanduíches, ideal para saborear com os amigos. Além disso, o cardápio oferece Milkshake de mais variados sabores e uma deliciosa Torre Effeil de morango com Nutella. Como brinde, quem for ao espaço no Dia do Amigo, vai ganhar um mini brownie para dividir com seu companheiro.

Local: Av. Des. Moreira, 2355 - Aldeota
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 11h às 23h / sábados e domingos das 07h30 às 23h

Benévolo Café e Gelato
A Benévolo Café e Gelato preparou uma delícia para ser dividida especialmente com quem você ama. São as deliciosas Taça Gelato Alimente o Ben e Taça Gelato Pratique o Ben. As sobremesas podem ser divididas para até cinco pessoas. A Taça Gelato Alimente o Ben é servida com cinco bolas de gelato em taça coberta de creme de avelã ou doce de leite, guloseimas, calda, biscoito e chantilly. Já a Taça Gelato Pratique o Ben vem com quatro bolas de gelato com calda e chantilly.

Benévolo Café e Gelato Sul
Rua Núbia Barrocas, 1300, Parque Manibura, Fortaleza
Horário de funcionamento: 14:30h às 22h

Benévolo Café e Gelato (Monsenhor Tabosa)
Av. Monsenhor Tabosa, 688, Fortaleza
Horário de funcionamento: das 9h às 21h

Benévolo Café e Gelato (Ana Bilhar)
Rua Ana Bilhar, 1083, Fortaleza
Horário de funcionamento: das 13h às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.