#audioinclui

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Amanhã - Circuito CPFL leva sessões gratuitas do CINESOLAR para Aracati


Em parceria com o Instituto, van temática equipada com placas solares exibe curtas metragens educativos sobre o meio ambiente
No dia 09/07, o Cinesolar, em parceria com o Circuito CPFL, vai passar por Aracati - CE  com exibição de curtas metragens. O projeto consiste em uma van equipada com placas solares que possibilitam, através de um sistema conversor de energia solar para a elétrica, a mostra de filmes e apresentações artísticas em espaços públicos, com entrada gratuita. 
As exibições do Cinesolar fazem parte do Circuito CPFL, programa de abrangência nacional do Instituto CPFL que em 2019 passará por mais de cem cidades em sete estados do país, levando ao público sessões de cinema, projetos de incentivo à leitura, corridas, passeios ciclísticos e ações sociais. 
O projeto utiliza energia limpa e renovável para exibir os filmes, unindo arte, cinema e sustentabilidade. No interior do veículo há 100 assentos para o público, telão com metragem de 200 polegadas, sistema de projeção e som, e até um estúdio de gravação. Quando chegam às cidades tudo é retirado da van e o cinema é montado em lugares como praças públicas e quadras esportivas.
O projeto, realizado pela Brazucah Produções, em parceria com o Instituto CPFL, é patrocinado pela CPFL Energia através da Lei de Incentivo à Cultura.

Aracati - CE
Programação: Sessão cinema e oficina
09 de julho (terça-feira)
Local oficina: Salão da Capela São José, Comunidade Canavieira
Hora oficina: 14h:30min às 17h
18h:30min - curtas metragens
19h:30min -  longa metragem 
Local sessão: Lateral da Capela São José, Comunidade Canavieira
Em caso de chuva local: Salão da Capela São José
Projeto realizado através da Lei de Incentivo à Cultura
Patrocínio CPFL Energia em parceria com CPFL Renováveis
Apoio Local: Prefeitura Municipal e Secretaria do Meio Ambiente de Aracati.
Realização: Brazucah Produções, Ministério da Cidadania e Governo Federal

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.